Trabalhador rural morre após ter braço puxado por moedor de cana em plantação de Iaciara
02 setembro 2024 às 09h01
COMPARTILHAR
Um trabalhador rural, de 37 anos, morreu após ter o braço puxado por uma máquina de triturar cana enquanto trabalhava em uma lavoura de Iaciara, no nordeste goiano. Segundo o Batalhão Rural da Polícia Militar de Goiás (PM-GO), Antônio José Vieira Galvão atuava como diarista na fazenda há cerca de três meses.
LEIA TAMBÉM
Trabalhador morre enquanto fazia limpeza de vidro de edifício em frente ao Parque Flamboyant
Testemunhas informaram à corporação que a vítima, natural de Açailândia, no Maranhão, não conseguiu retirar o braço da máquina após colocar a cana, que seria transformada em ração. Antônio acabou tendo o pescoço quebrado enquanto era puxado e ao mesmo tempo prensado contra a lataria do moedor.
O acidente aconteceu no último sábado, 31. O óbito do trabalhador foi atestado por uma equipe do hospital da cidade, que compareceu ao local depois de serem acionados pela administração da fazenda.
O corpo de Antônio foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Posse, onde aguarda a chegada de familiares para a liberação. Ele não tinha parentes em Goiás. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).