Temer se reune com presidentes da Câmara e do Senado para discutir pauta no Congresso

Depois de conseguir barrar a denúncia de Janot, presidente articula votação de algumas de suas propostas, como a reforma da Previdência

Após a turbulenta votação da denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra ele, na última semana, o presidente Michel Temer (PMDB) se reuniu, neste domingo (6/8), com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Oliveira, para discutir a agenda de votações no Congresso Nacional no próximo semestre.

Entre as prioridades está a Reforma da Previdência, uma das propostas mais polêmicas do atual governo. Além dessa matéria, também devem ser discutidas propostas de recuperação do crescimento econômico.

O texto da reforma deve ser alterado e enfrenta resistência até mesmo na base, com a proximidade das eleições de 2018. No entanto, o governo estaria trabalhando para colocar a PEC em votação até setembro.

Além de Maia e Eunício, também estavam presentes os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy e da Secretaria da Presidência, Moreira Franco.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.