Suspeito de participar da morte de PM é morto pela Rotam
19 abril 2019 às 14h28

COMPARTILHAR
Ao ser abordado pelos militares, ele teria disparado contra os policiais, que revidaram, segundo relatos da corporação

O deputado federal Delegado Waldir (PSL) anunciou, por meio de seu perfil no Instagram, a morte de um dos participantes do assalto que resultou na morte do policial militar integrante da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), sargento José Pereira da Silva, de 44 anos, na quarta-feira, 17.
O terceiro suspeito, Weberson Pereira dos Santos, 20 anos, foi encontrado, na manhã desta sexta-feira, 19, escondido em uma casa no setor Jardim Miramar, em Aparecida de Goiânia. Ao ser abordado pelos militares, o suspeito teria disparados contra os PMs que revidaram.
[relacionadas artigos=”178463″]
Na publicação, o parlamentar declarou: “Quem com ferro fere, com ferro será ferido. Mais um CPF cancelado pela Rotam-GO. Esse era um dos assassinos do nosso guerreiro, policial, assassinado essa semana em latrocínio”.
Alguns dos seguidores do deputado que reagiram ao post, comemoraram a notícia. Um deles comentou: “Presente de Páscoa. CPF cancelado”. Outro, disse ter achado “a foto pesada” em tom irônico. Em seguida acrescentou: “posta mais!”