“Sou um soldado do MDB, estarei pronto quando for convocado”, diz Mizair Lemes Júnior sobre eleições 2020

Titular da Semas espera que Iris Rezende participe da disputa pelo Paço e coloca seu nome à disposição para eventual composição de chapa majoritária 

Secretário Mizair Lemes Júnior e prefeito Iris Rezende | Foto: Reprodução

O secretário municipal de Assistência Social, Mizair Lemes Júnior, falou ao Jornal Opção sobre seus projetos para este ano. Apesar do foco na condução da pasta, Mizair não esconde seu desejo de participar do processo eleitoral. “Sou um soldado do MDB, estarei pronto quando for convocado”, resume.

Crescido no meio político, o secretário que já foi vereador por Goiânia destaca que a política corre em suas veias, e contabiliza experiências exitosas com votações expressivas. Agora, Mizair demonstra disposição para buscar uma cadeira na Câmara ou para compor uma eventual chapa majoritária.

“Estou focado na gestão da Semas e estamos trabalhando ao lado do prefeito para fazer um trabalho de excelência”, argumenta ao defender a candidatura à reeleição de Iris Rezende (MDB). “Meu entendimento é que o Iris ainda tem muito a contribuir com Goiânia”, completa.

Temos que respeitar a decisão dele, mas eu particularmente não trabalho com a hipótese do Iris fora da disputa

De acordo com o emedebista, são muitas obras a serem entregues pelo prefeito após um tempo de trabalho árduo e de semeadura. “Acho que a missão dele [Iris] não acabou, ele tem esse compromisso com a cidade e com a população”, justifica.

Antes de bater o martelo sobre seus próximos passos, Mizair espera que o “líder maior” se posicione, o que segundo ele acontecerá “no momento certo”. Ainda de acordo com o titular da Semas, Iris é o melhor nome para conduzir a prefeitura de Goiânia. “Temos que respeitar a decisão dele, mas eu particularmente não trabalho com a hipótese do Iris fora da disputa”,

Por fim, Mizair comenta a debandada de nomes para o MDB. “É muito importante que bons nomes se apresentem ao MDB, que é um partido com história e forte em todo o Estado. Esperamos que outras lideranças venham a somar no intuito de construir um projeto consistente e uma bancada forte”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.