Sony anuncia morte de Britney Spears no Twitter, mas apaga post em seguida

Alguns segundos depois, conta oficial da gravadora tweetou que havia sido detectado um login de IP diferente e que cantora estaria viva; internautas foram à loucura

Na manhã desta segunda-feira (26/12) a conta oficial da gravadora Sony no Twitter (@SonyMusicGlobal) fez um post no qual dizia que a cantora norte-americana Britney Spears havia morrido. Em seguida, outro post foi feito, afirmando que ela havia sofrido um acidente e que mais detalhes seriam dados em breve.

Posts da conta oficial da gravadora em que a morte de Britney Spears foi anunciada | Foto: Reprodução / Twitter

 

Nos minutos seguintes os internautas foram à loucura: havia quem perguntasse se a notícia era verdadeira, quem já começasse a fazer homenagens à cantora e quem declarasse com toda a certeza que a conta da Sony havia sido hackeada. Até a conta oficial do cantor Bob Dylan publicou uma pequena homenagem à cantora.

Página oficial de Bob Dylan divulgou mensagem para Britney: “Descanse em paz” | Reprodução/Twitter

Foram pouco mais de 30 minutos de dúvida na rede social. Depois de algum tempo, também na conta da gravadora, apareceram dois tweets em que se afirmava que a conta havia sido acessada por um endereço IP diferente e que a cantora estava viva. Eles foram, junto com os que falavam da suposta morte, apagados, mas o assunto — é claro — rendeu e passou a figurar entre os mais comentados do mundo.

Internautas do mundo todo se assustaram com notícia. No primeiro, em francês, a usuária pergunta se Britney está morta. No segundo, um brasileiro faz graça com a história. No último, em inglês, o internauta questiona se a morte de Britney foi obra de um “troll” | Reprodução / Twitter

Assunto ficou entre os mais comentados no mundo | Reprodução/Twitter

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.