Sidão escapa do bullying, faz um jogaço e ganha a confiança da torcida

Um dos goleiros mais conhecidos do país, o jogador do Vasco tem o apoio do técnico Vanderlei Luxemburgo

Cilas Contijo

Uma semana após ser humilhado ao vivo pela TV Globo para o mundo todo ver, o goleiro Sidão, do Vasco da Gama, dá a volta por cima em jogo realizado no domingo, 19, contra o Avaí.

O ser humano Sidão, que recentemente passou por uma grave crise — teve “depressão”, a doença do século —, não se deixou abater por mais uma peça que a vida prega de vez em quando.

Na partida só faltou os três pontos para o goleiro se sentir no céu. As várias defesas salvadoras de Sidão permitiram que seu time conseguisse 1 ponto na tabela — o que deixou o goleiro aliviado e na certeza de que está no caminho certo. Frise-se que o Vasco quase ganhou o jogo.

Ovacionado pela torcida, Sidão foi o melhor jogador do Vasco nessa partida e saiu como herói e o principal responsável pelo empate. O gol do Avaí foi numa bola indefensável.

O novo treinador do clube cruzmaltino, Vanderlei Luxemburgo, que decidiu dar mais uma chance ao arqueiro, não se arrependeu,. Mas deu um recado: “Ele é um ótimo goleiro. Só precisa entender que goleiro joga com as mãos”.

Cilas Gontijo é comentarista esportivo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.