Adriano Rocha Lima assume lugar de Tony Carlo na Secretaria de Comunicação

Nomeação saiu em um suplemento do Diário Oficial desta segunda-feira (24). Adriano acumulará a função com o cargo de secretário-geral da Governadoria, que já ocupa

Secretário-geral da Governadoria assumirá interinamente Secretaria de Comunicação. | Foto: Fábio Costa/Jornal Opção

Adriano Rocha Lima, atual secretário-Chefe da Governadoria de Goiás, assumirá também, em caráter interino, o cargo de secretário de Estado da Comunicação (Secom). A nomeação ocorreu, nesta segunda-feira (24), por meio da publicação de um suplemento no Diário Oficial do Estado. Ele substituirá o jornalista Tony Carlo Bezerra Coelho, que ocupava o cargo desde o dia 17 de junho de 2020. Além de Tony, a Secom já teve como titulares Vassil Oliveira, Valéria Torres e Marcos Silva.

Mestre em Filosofia, Adriano é engenheiro, formado em Engenharia Elétrica/Telecomunicações. Tem pós-graduação em Planejamento Estratégico de Redes pela Telia Academy, Kalmar-Suecia; e em Administração Executiva de Negócios. O atual secretário de Estado Chefe da Secretaria-Geral da Governadoria, já foi presidente do Conselho Fiscal da Celg GT, membro dos conselhos Deliberativo Estadual do Sebrae GO; diretor do Conselho Nacional de Secretarios Estaduais de Ciência, Tecnologia e Inovação (Consecti); Nacional De Secretários de Minas e Energia e do Conselho Nacional de Secretários de Infraestrutura.

Veja a publicação no DOE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.