Sargento e motorista brigam. O primeiro mata o segundo. A mulher deste filma tudo. Veja vídeo

O sargento da Polícia Militar Júlio César da Silva matou o motorista Fábio Aguiar. As cenas do vídeo são muito fortes

policial mata motorista print

O Jornal Opção, em nome do bom senso e do respeito ao leitor, alerta: a reportagem contém vídeo com cenas fortes. Depois de uma discussão áspera, o sargento da Polícia Militar Júlio César da Silva, de 44 anos, matou o motorista Fábio Aguiar de Morais, de 36 anos. As cenas dramáticas foram gravadas pela mulher do motorista.

O assassinato foi cometido na Rua Campos Sales, no bairro Santa Rita, em Governador Valadares, Minas Gerais. Fábio Aguiar aparece com um facão numa mão e o policial militar, que estava de folga, segura uma arma. Os contendores dizem que vão chamar a polícia, sem explicar seus motivos. Júlio César diz que vai “cortar” o motorista no tiro. Fábio Aguiar duvida de suas palavras. O sargento põe o celular no chão e dá cinco tiros.

Logo depois, com pessoas gritando, Fábio Aguiar aparece no chão — morto. O militar fugiu e está sendo procurado pela polícia.

A polícia está investigando os motivos da briga entre os dois homens.

Numa rede social, numa mensagem de 28 de fevereiro, Fábio Aguiar informa que tem problemas com Júlio César. “Tem cara que acredita que é mais homem que o outro, mas, no final, a coisa se torna insustentável. Homem que é homem respeita a família de um homem. No demais, espancador de mulher e adolescentes. E, para o policial sr Julio Cezar de Governador Valadares machão mesmo será que com outro homem ele é assim também? Veremos o final da história”, postou o motorista no seu perfil no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.