Vereador Santana Gomes rebate nota de servidores da Seinfra

Na quarta-feira, 10, foi divulgada nota repudiando pedido do vereador por comprovantes de obras de pavimentação asfáltica na capital

Após o vereador Santana Gomes (PRTB), presidente da Comissão de Obras e Patrimônio, emitir requerimento à Câmara Municipal para solicitar documentos com detalhamentos obras de pavimentação asfáltica na capital, uma nota de repúdio foi divulgada em nota de servidores da Seinfra.

O parlamentar rebateu nesta quinta-feira, 11, a nota e argumentou que recebeu com estranheza a reação de funcionários da secretaria e que seu papel é fiscalizar a administração pública.

Leia nota na íntegra:

O vereador é fiscal do povo, com atribuições para auditar os atos da administração pública. Toda e qualquer tentativa de  censurar aquilo que é nossa principal função no mandato, deve e será repudiada por essa comissão e pela Câmara Municipal de Goiânia.

O simples requerimento de informações e detalhamento de contratos, não imputa a Seinfra ou aos seus servidores aspecto de conduta ilícita. Em momento algum fizemos qualquer  referência atitude dos servidores.

Ressaltamos ainda que ações contrárias à  nossa iniciativa, de bem zelar com a correta aplicação dos recursos públicos, nos remete a desconfiar que de fato exista algo que precisa ser apurado no âmbito da atuação da Seinfra.

Vereador Santana Gomes
Presidente da Comissão de Obras e Patrimônio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.