A desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis entra para a história como a primeira mulher a ocupar a função de ouvidora da Justiça em Goiás. Ela foi escolhida, nesta quarta-feira, 13, pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), para o cargo de ouvidora do Poder Judiciário goiano. Sandra Regina contará com a companhia da desembargadora Sirlei Martins da Costa, eleita como ouvidora substituta para o biênio 2025/2027.

A futura ouvidora expressou a honra de ser a primeira mulher a ocupar o cargo. “É uma grande honra ser a primeira. Tenham a certeza de que me dedicarei para realizar um trabalho que abra caminhos para mais mulheres nos espaços de poder.”

Ela também agradeceu a confiança dos membros do Órgão Especial. “Agradeço ao presidente Carlos França, ao corregedor Leandro Crispim, que é o presidente eleito e liderará a gestão, e às minhas colegas desembargadoras e aos meus colegas desembargadores.”

Sirlei Martins da Costa ressaltou a importância da Ouvidoria: “É um espaço que deve representar uma justiça que escuta, acolhe e direciona caminhos. A Ouvidoria é um canal de comunicação essencial entre a sociedade e o Poder Judiciário.” Ela também expressou seu agradecimento ao presidente Carlos França, ao corregedor Leandro Crispim e aos demais membros da gestão.

Lei também:

Leandro Crispim é eleito presidente do Tribunal de Justiça de Goiás

TJGO encerra ação penal por falta de provas contra advogada acusada de difamação por agente da PC

Projeto que amplia número de cartórios após vacância tramita na Alego