Ruas do Setor Bueno terão sentido alterado a partir de dezembro, anuncia SMT

Avenida T-3 e rua T-30 ganharão nova circulação para “garantir fluidez e segurança” ao trânsito; sinalização começa a ser implantada nesta quarta-feira (14)

Duas ruas do Setor Bueno terão o sentido alterado a partir do mês de dezembro, anunciou a Prefeitura de Goiânia. Segundo a Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), as mudanças nos sentidos da avenida T-3 e da rua T-30 começam a ser sinalizadas nesta quarta-feira (14/12), serviço que deve ser finalizado até o dia 27 de dezembro.

A Avenida T-3 terá sentido único de circulação da Avenida T-6 para a Avenida T-10 e a Rua T-30 comporá o seu binário com sentido único da Avenida T-10 para a Avenida T-6. Segundo a SMT, os cruzamentos da T-30 com as avenidas T-9, T-8, T-7 e T-6 serão semaforizados.

As alterações integram projeto do corredor de ônibus da Avenida T-7 e atendem a solicitações dos moradores. O objetivo do projeto, de acordo com a prefeitura, é promover mais segurança para condutores e pedestres, além de garantir mais fluidez ao trânsito. A SMT orienta que os condutores estejam atentos aos novos trajetos de circulação e respeitem a nova sinalização, que valerá conforme implantação.

Confira, na imagem abaixo, como fica o trânsito no local:

mapa-mudancas-t-30

Clique no mapa para ampliá-lo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.