Ronaldo Caiado manifesta pesar pela morte do ex-prefeito de Itumbiara, Radivair Miranda

O ex-prefeito, empresário, radialista e advogado faleceu aos 81 anos

Nesta segunda-feira, 18, o ex-prefeito de Itumbiara, Radivair Miranda, veio a falecer aos 81 anos. O governador Ronaldo Caiado (DEM), manifestou seu pesar em uma nota oficial.

Miranda também foi empresário, radialista e advogado. Chegou a fundar várias emissoras de rádio e TV no Sul goiano e no Triângulo Mineiro e trabalhou no Banco do Brasil. Ele também chegou a ser dirigente MDB e do PSD.

Confira a nota na íntegra do governador:

Aqui manifestamos nosso pesar diante da grande perda, que é o falecimento do ex-prefeito de Itumbiara, Radivair Miranda Machado, aos 81 anos, na tarde desta segunda-feira (18/10)

Natural de Itumbiara, era empresário, radialista e advogado. Foi funcionário de carreira do Banco do Brasil. Fundou várias emissoras de rádio e TV no Sul goiano e no Triângulo Mineiro.

Profundamente comprometido com os interesses da população de Goiás e da região que representava, durante a vida pública foi vereador, prefeito de Itumbiara, deputado estadual, secretário de Estado e diretor do Banco do Estado de Goiás.

À esposa Anair Goulart Machado, aos filhos Radivair Filho, Luciana, Alessandra e Gisele, demais familiares, amigos, colegas de profissão e todos os que sofrem com essa triste notícia, eu e minha esposa, Gracinha Caiado, deixamos nossa solidariedade e nossos sentimentos. Elevamos o pensamento a Deus para que a todos conforte neste momento de imensa consternação e dor.

Ronaldo Caiado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.