Revista Time elenca Bolsonaro entre os 100 mais influentes de 2019

Presidente do Brasil foi o único do País a ser elencado na lista que conta com outros políticos, artistas, empresários e atletas

Revista Time elenca Bolsonaro entre os 100 mais influentes de 2019
Foto: Reprodução

A Revista Time, dos Estados Unidos, colocou o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PSL), entre as 100 personalidades mais influentes do ano de 2019. Ele é apresentado pelo semanário como um “personagem complexo”.

Segundo o texto, Bolsonaro representa “uma ruptura brusca com uma década de corrupção de alto nível”. Além disso, o autor coloca o capitão como “a melhor chance de o Brasil implementar, em uma geração, reformas econômicas que possam domar a dívida crescente”.

Ele está enumerado entre os líderes e figura entre políticos como o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Além deles, o líder chinês Xi Jinping, o primeiro-ministro italiano Matteo Salvini e o presidente do México, López Obrador são representados.

Ainda enquanto líder, mas religioso, o Papa Francisco também foi elencado. O número é completo por artistas, empresários e atletas. Bolsonaro é o único brasileiro a preencher a seleção.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sergio

Acho que se enganaram, ao colocá-lo entre os 100 (100, número cardinal); talvez quisessem qualificá-lo com a preposição “sem”, que significa ausência, privação, falta, já que ele é um
cara completamente “sem” noção…