Repórter brasileira relata ter sofrido assédio de Vin Diesel durante entrevista

Carol Moreira relatou ter ficado constrangida: “Não soube reagir, mas vocês vão ver que fiquei desconfortável”

Ator interrompeu entrevista para "elogiar" repórter | Foto: Reprodução / YouTube

Ator interrompeu entrevista para “elogiar” repórter | Foto: Reprodução / YouTube

Entre os dias 1º e 4 de dezembro ocorreu em São Paulo a Comic Con Experience. Entre vários artistas que estiveram no Brasil, estava Vin Diesel, que divulgava o filme “xXx: Reativado”. O ator concedeu uma entrevista para a apresentadora do Warner Channel e youtuber Carol Moreira. A jovem divulgou na última quarta-feira (21/12) o vídeo da entrevista, com uma introdução na qual contou que foi assediada.

“Durante a entrevista aconteceu uma coisa que coisa que eu não esperava: o Vin Diesel ficou ‘apaixonado’ por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou meio que a me cantar no meio da entrevista, falar que eu era bonita. Ele me interrompeu três vezes para falar disso”, contou Carol. Ela continua dizendo que ficou desconfortável e que o público pode ver que ela estava desconfortável, rindo nervosamente.

A seguir, é possível ver a entrevista e, por volta dos 4 minutos de vídeo, vemos Vin Diesel respondendo a uma pergunta sobre Tom Hanks ter sido seu mentor. Essa é a primeira vez que ele “elogia” a garota: “Deus, você é tão bonita! Meu Deus, ela é tão bonita, cara. Estou certo ou errado? Como eu posso fazer essa entrevista, ela é tão bonita”.

Carol tenta retomar a pergunta: “Conte-me a sua história”, pede ao que ele responde: “Fale comigo, baby, conte-me a sua história. Vamos sair daqui, vamos almoçar. Meu Deus, eu a amo, olhe como ela é linda. Uau, cara”. A youtuber fica visivelmente constrangida e tenta prosseguir.

Alguns momentos depois, ele continua a falar sobre Carol: “Eu sou qualquer coisa como você, porque eu te amo. Cara, sério? Olha como ela é bonita. Como posso me sentar aqui e olhar para tanta beleza? Sério, ela é linda, estou apaixonado. Estou apaixonado pela entrevistadora”.

Nos comentários do vídeo, há quem defenda que a atitude foi machista e que o ator não deveria ter assediado Carol, enquanto outras pessoas dizem que “é mimimi” e que o ator só quis elogiar a jovem.

Confira o vídeo:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.