Record TV Goiás leva passeio ciclístico para a cidade das águas quentes

14ª edição do “Pedal por um Trânsito mais Consciente” promete agitar Caldas Novas

A 14º edição do passeio ciclístico da Record TV Goiás, considerado o maior do estado, já tem local, dia e hora marcados: será em Caldas Novas, no dia 16 de julho, a partir das 7h30.

O “Pedal por um Trânsito mais Consciente” é uma iniciativa da emissora com o apoio do governo de Goiás, Detran-GO e diversos parceiros, que tem como objetivo incentivar o uso da bicicleta por um trânsito mais seguro em que motoristas e ciclistas possam conviver com respeito nas ruas, evitando acidentes e preservando vidas.

A primeira edição foi realizada em 2012 e reuniu cerca de dois mil ciclistas nas ruas do Centro de Goiânia. Com o passar do tempo e em novas edições, o passeio chega a arrastar mais de 8 mil pessoas, entre ciclistas profissionais, amadores e os que utilizam a bicicleta para o lazer. Tudo com muita animação e com a participação de profissionais da emissora.

Além de Goiânia, o evento já aconteceu em Trindade, Pirenópolis e agora, Caldas Novas. As inscrições para o passeio são totalmente gratuitas, já estão abertas no site do projeto e podem ser feitas até o dia 16 de julho.

Os primeiros mil inscritos vão ganhar um kit com mochila, camiseta e squeeze. O percurso iniciará na Praça do Coreto, em frente ao Clube Privê, e segue por 12 quilômetros.
.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.