Record Goiás adere ao Maio Amarelo com grande passeio ciclístico

Evento será realizado no dia 28 de maio e contará com a presença de apresentadores e equipe da emissora

Logo do projeto

O Movimento Maio Amarelo, que é realizado este mês em 30 países com objetivo de conscientizar para um trânsito menos violento, ganhou a adesão da Record TV Goiás.

Ao lado do Detran-GO e com o apoio de diversos parceiros, a emissora realiza no dia 28 de maio o “Pedal Por Um Trânsito Mais Consciente”: um passeio ciclístico que promete movimentar profissionais, amadores e quem utiliza a bike como meio de transporte.

O evento é um convite a pedalar por um trânsito mais consciente e seguro, onde veículos e bikes possam conviver respeitosamente.

A concentração será realizada no pátio do Detran-GO, na Cidade Jardim, a partir das 7h30. Os participantes serão recebidos pelos apresentadores, repórteres e equipe da Record TV Goiás com mesa de frutas, massagens, exercícios para aquecimento e o melhor, com o objetivo de sensibilizar e incentivar um comportamento mais seguro, preservando vidas.

O “Pedal Por Um Trânsito Mais Consciente” terá um trajeto de 14,5 km, saindo do Detran-GO passando por ruas da Cidade Jardim, Setor Coimbra, Setor Bueno e retornando ao ponto de partida.

Durante o trajeto os ciclistas terão à disposição pontos de hidratação e todo o acompanhamento que garantirá um passeio seguro.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo site e os primeiros 5 mil inscritos receberão um kit com mochila, camiseta e squeeze. Nesta quarta-feira (17/5) durante um café da manhã, na sede da emissora, parceiros do projeto e convidados conhecerão detalhes do projeto.

Uma resposta para “Record Goiás adere ao Maio Amarelo com grande passeio ciclístico”

  1. Avatar Raquel Leite Soares disse:

    O evento teve acertos, porém, muitos erros. A entrega dos kits foi rápida o a poio dos PMs e Bombeiros muito eficiente, já a condução do passeio muito mal planejado, teve vários momentos que tínhamos que descer das bicicletas e ir empurrando na volta e segundo carro entrou no meio das bicicletas e seguiu muito rápido entre os ciclista, deixando muitos para trás, muitos pais com crianças que já estavam cansadas, ficando eles sem proteção, achei também os pontos de hidratação deficitários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.