Record anuncia programação 2015: entre as novidades está a contratação de Xuxa

Nome da apresentadora será confirmado durante grande cerimônia na sede da emissora, em São Paulo. “Rainha dos Baixinhos” terá dois programas 

Record anuncia contratação da apresentadora nesta quinta-feira (5) | Foto: Reprodução/Xuxa.com

Record anuncia contratação da apresentadora nesta quinta-feira (5) | Foto: Reprodução/Xuxa.com

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 51 anos, inicia uma nova fase em sua vida artística. Nesta quinta-feira (5/2), a Rede Record anuncia sua programação para 2015. E a cerimônia também será palco para a apresentação dela como a nova contratada da emissora.

Xuxa terá a missão de conduzir um programa diário, à noite, e outro semanal, à tarde, por uma temporada de três meses. As atrações serão voltadas ao público adulto feminino.

A artista está afastada das telas há um ano e, neste período, a Record vinha negociando a contratação de Xuxa. Principalmente quando o canal do bispo Edir Macedo percebeu que a rainha dos baixinhos não renovaria o contrato com a Rede Globo — onde trabalhou durante 29 anos.

Essa é a segunda grande contratação da Record nos últimos anos. Em 2009, a emissora também contratou Gugu Liberato.

Boatos

Vários boatos rondam a chegada de Xuxa na Record. Ela publicou uma mensagem na rede social Facebook na tarde de terça-feira (3), e os fãs aproveitaram para questioná-la. A apresentadora disse que, até então, não havia formalizado o contrato com o canal.

“Ainda não assinei nada, não. Mas obrigada por se preocupar. Ainda está tudo igual”, publicou. A assinatura do contrato deve ocorrer na próxima semana.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.