Quem defende o governador é o candidato do PSD, afirma Thiago Peixoto

Para deputado, Vanderlan ainda estaria desconfortável em defender políticas estaduais, já que “está chegando agora” nos projetos do governo

Passado um período pontual com alguns problemas, a base governista segue sem nenhuma tensão em Goiânia, garantiu neste sábado (13/8) o deputado federal do PSD Thiago Peixoto. A divergência ocorreu, de acordo com ele, após tentativa de convencimento para que toda a base apoiasse a candidatura de Vanderlan Cardoso (PSB), antes do lançamento de todas as candidaturas na semana passada.

“Essa semana mesmo eu estive com o governador algumas vezes. Está tudo bem, até porque já é percebido que era natural que o PSD tivesse candidato próprio. Houve essa questão pontual, numa tentativa de unir a base em torno do Vanderlan, mas já está tudo certo”, explicou.

Thiago, entretanto, disse não saber como o governador Marconi Perillo (PSDB) vai agir em relação ao período de campanhas. O deputado apontou que o governo tem candidato até porque o candidato a vice de Vanderlan, o vereador Thiago Albernaz, é do mesmo partido do governador.

Entretanto, destacou, o candidato que nos debates vem defendendo o governo é Francisco Júnior (PSD). “Por exemplo, o Francisco defende as OSs na saúde e o Vanderlan ainda apresenta dúvidas. Nós não temos dúvidas quanto às políticas que são defendidas pelo Estado porque participamos há mais tempo do governo”.

De acordo com ele, é natural que Francisco Júnior defenda as políticas estaduais, já que ele acompanha todas as questões há dois mandatos como deputado estadual e defende os projetos na assembleia. “O Vanderlan está chegando nisso agora e na minha opinião, está pouco confortável em defender”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.