Procon autua empresa responsável pela venda de ingressos de amistoso da seleção

Empresa não estava comercializando ingressos na bilheteria e não deixou disponível, no estádio, informações sobre preços dos bilhetes

Uma equipe do Procon Goiânia fiscalizou, na última quinta-feira (28/7), a empresa responsável pela venda de ingressos do amistoso de futebol entre as seleções olímpicas de futebol masculino do Brasil e do Japão. Durante a fiscalização no estádio Serra Dourada, o órgão de defesa do consumidor encontrou três irregularidades, autuando a empresa.

De acordo com superintendente do órgão de defesa do consumidor, Fernando Valadares, a empresa não estava comercializando os ingressos, o que causou tumulto em frente à bilheteria. Além disso, não havia informações sobre os preços dos ingressos.

A empresa afirmou ainda, por meio do seu site, que haveria distribuição gratuita de ingressos a torcedores sem explicar que a gratuidade seria para autoridades públicas de segurança, portadores de necessidades especiais e idosos.

Segundo Fernando Valadares, o Procon recebeu diversas reclamações e denúncias de cidadãos que se sentiram lesados. A empresa autuada tem o prazo de dez dias para apresentar defesa junto ao Procon, e pode sofrer multa entre R$ 600 a R$ 6 milhões. (Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia)

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