Presidente eleito da Câmara de Vereadores de Palmas sofre grave acidente na BR-153, próximo a Uruaçu

Rogério Freitas (PMDB) está em hospital de Uruaçu em estado grave. Pais do político não resistiram aos ferimentos, filha de 12 anos também está internada

Foto: reprodução / Facebook

Foto: reprodução / Facebook

O vereador e presidente eleito da Câmara Municipal de Palmas, Rogério de Freitas Leda Barros (PMDB), de 37 anos, está internado em estado grave no Hospital Santana, em Uruaçu (GO). Ele sofreu acidente no Km 221 da BR-153 por volta de 14 horas, a cerca de 20 quilômetros daquela cidade.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, ele perdeu controle de sua caminhonete e chocou-se com uma árvore. Os pais do político José Maria Leda Barros e Estela Rita de Freitas Barros morreram na hora. A filha, uma criança de 12 anos, também ficou gravemente ferida. Ainda segundo a PRF, eles estavam a caminho de Goiânia e chovia no local na hora do acidente.

Rogério Freitas está em seu primeiro mandato, é professor graduado em Letras pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), onde também cursou Direito até o quinto período, e pós-graduado em Gestão Escolar pela Universidade Católica de Brasília (DF).

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Fabiano Souza

Caraca… Que triste… Votos de melhoras e força a todos os familiares…