Presidente do SAEG anuncia apoio ao pré-candidato a presidência da OAB-GO, Rafael Lara

Alexandre Caiado, do Sindicato dos Advogados de Goiás, e Alexandre Pimentel integram o grupo de apoio ao conselheiro federal da OAB-GO e destacam atuação de Lara em prol da advocacia goiana

Conselheiro federal e pré-candidato à Presidência da OAB-GO, Rafael Lara | Foto: Arquivo pessoal

Presidente do Sindicato dos Advogados de Goiás (SAEG), Alexandre Caiado, apoia pré-candidato a presidente da Seção Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), Rafael Lara Martins. O anúncio da aliança foi feito durante reunião do comitê de pré-campanha do conselheiro federal, em uma chácara situada na Rua 115, que recebeu o presidente do sindicato no último sábado, 12.

Alexandre Caiado chegou a disputar as eleições da OAB Goiás em 2018 pela chapa OAB Pra Você e ficou em terceiro lugar, tendo obtido mais de 1000 votos. Ao manifestar seu apoio a Rafael, Alexandre Caiado ressaltou a qualidade da gestão de Rafael Lara frente à Escola Superior da Advocacia de Goiás, instituição dirigida pelo pré-candidato há mais de cinco anos. Além disso, Alexandre destacou a determinação apresentada por Rafael Lara na busca pelo melhor em prol da advocacia.

“Ele busca isso como ninguém, então acredito que fará uma gestão para atender a advocacia de Goiás. Principalmente agora com essa crise que atinge a todos de uma forma muito cruel e difícil. A advocacia está se remodelando. Ela está se tornando mais tecnológica e acredito que o doutor Rafael Lara trará essa modernização que precisamos para o ‘novo normal’”, disse Alexandre. O grupo de apoio de Rafael também conta com Alexandre Pimentel, que acredita que, com mais de uma década de preparação, o pré-candidato se sobressai frente a outros.

O lançamento oficial de sua pré-candidatura com a apresentação do Movimento Compromisso com a Advocacia será realizado nesta segunda-feira, virtualmente, a partir das seis e meia da tarde. O evento visa reunir apoiadores do candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.