Prefeitura de Anápolis discute inovações na Educação em simpósio

Organização já contabiliza mais de 2 mil inscrições. Programação inclui palestra de professor da USP

Foto: reprodução

A Prefeitura de Anápolis realiza nesta sexta-feira, 22, o I Simpósio Inovar, um evento de formação para professores, auxiliares de educação, cuidadores, intérpretes e assistentes tecnológicos da rede municipal de ensino. Entre as atividades estão previstos grandes momentos como a participação de renomados professores da USP.

Entre os palestrantes está o escritor Eduardo Shinyashiki, mestre em neuropsicologia e liderança educadora, que especializou-se no estudo dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano com os profissionais mais renomados nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia, e iniciará a manhã fazendo uma abordagem sobre inteligência emocional.

 “Todos os palestrantes foram escolhidos com muito cuidado, para que pudéssemos oferecer para os nossos profissionais conteúdos e informações atuais, que estão provocando transformações na educação no mundo todo”, afirmou o secretário municipal de Educação, Alex Martins.

Segundo relatório divulgado pela organização, o evento já conta com mais de 2 mil inscrições. A inscrição segue aberta a todos os profissionais de educação que atual no município e deverá ser efetuada no Portal da Educação de Anápolis. Ao término da inscrição, será gerado um QRCode, que deverá ser fotografado, printado ou impresso, para apresentação no dia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.