Prefeitos destacam trabalho de Marconi em prol do desenvolvimento regional

“Governo faz todos os esforços para implantação de empresas em Goiás”, elogia Roberto Naves, de Anápolis 

Roberto Naves e Vinícius Luz | Fotos: Fernando Leite

Os prefeitos dos municípios que receberão os investimentos das 11 novas empresas que assinaram nesta segunda-feira (18/12) os contratos com o governador Marconi Perillo
(PSDB) destacaram o trabalho do governo de Goiás em prol do crescimento econômico das diferentes regiões do Estado.

Eles agradeceram aos empresários e os esforços do governador para garantir a instalação dos empreendimentos, que totalizam R$ 500 milhões e a geração de mais de 4 mil empregos diretos e indiretos.

“O governo Marconi fez todos os esforços para a implantação dessas empresas”, disse o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, do PTB. “Vemos com muito bons olhos os esforços do governo do Estado para implantação dessa empresa em Anápolis, e de todas as outras que estão chegando”, disse.

O prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, do PMDB, disse que “a economia do interior tem crescido muito, como mostrou o Instituto Mauro Borges, e isso de deve aos investimentos e ao empenho do governador Marconi”.

“Estamos muito felizes pela cooperação com o município de Itumbiara. Goiás vai na contramão do problema de crise econômica do Brasil e continua em franco desenvolvimento, graças a essa gestão bem planejada do governador Marconi”, disse o prefeito de Itumbiara, José Antônio, do PTB.

“É com muita alegria que Ipameri recebe a Caramuru, e agradece ao governador Marconi por ser tão municipalista, sempre levando empresas para nossa cidade, gerando emprego e renda”, afirmou Daniela Vaz, prefeita de Ipameri, do PSDB.

Onze grandes empresas vão se instalar em Goiás no decorrer de 2018. No Palácio Pedro Ludovico Teixeira, o governador Marconi Perillo assinou com empresários e prefeitos de nove cidades protocolo de intenções para instalação das fábricas nas cidades de Anápolis, Goianésia, Abadia de Goiás, Cachoeira Alta, Jataí, Itumbiara, Ipameri, Campos Verdes e Santo Antônio da Barra. Juntas, as empresas vão investir no Estado R$ 485.950.000,00, e gerar 4.186 empregos diretos e indiretos. “Estamos na vanguarda da economia nacional”, disse Marconi.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.