Prefeito anuncia troca no comando do secretariado em Caldas Novas

A justificativa para as trocas é a necessidade de dinamismo e otimização nos serviços públicos do município

Kléber Marra, prefeito de Caldas Novas | Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra (Republicanos) anunciou, na noite deste domingo, 19, a primeira reforma administrativa do seu mandato. São mudanças no comando das secretarias de Saúde, Planejamento, Turismo e Relações Governamentais.

A justificativa para as trocas é a necessidade de dinamismo e otimização nos serviços públicos do município. Marra agradeceu a todos os ex-secretários, “pelo excelente trabalho realizado à frente de suas respectivas pastas”.

Entenda as mudanças

Os vereadores Cláudio Costa e Andrei Rocha assumem as secretarias de Saúde e de Planejamento, respectivamente. Os suplentes Paulo da Laranja e Lindomar do Postos assumem as cadeiras dos parlamentares na Câmara Municipal. Agora, o vereador Saulo Inácio é o novo líder do governo na Casa. A ex-secretária Emanuella Coelho assume nova função de Diretora de Planejamento da Saúde.

A Secretaria de Turismo será comandada pelo empresário e presidente da Associação Regional das Águas Quentes (Aqua), Daniel Ribas.

Na Secretaria de Relações Governamentais, assume o consultor político, Rodrigo Brum.  O prefeito também anunciou mudança na Regulação, antes ocupada por Marcos Vinícius Paixão, e agora por Severino Soares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.