Pré-candidatos de Anápolis dão tom à pré-campanha com escolha de marqueteiros

18 abril 2024 às 18h16

COMPARTILHAR
Ao menos três pré-candidatos à Prefeitura de Anápolis já estariam em conversas – alguns, inclusive, já fecharam acordo – com aqueles que definirão as estratégias de marketing de suas pré e futuras campanhas eleitorais, os chamados ‘marqueteiros’.
Escolhida para levar o apoio do prefeito Roberto Naves e do governador Ronaldo Caiado, a servidora pública e professora Eerizânia de Freitas é uma delas. Conforme apurado pela coluna, a pré-candidata já teria fechado com o líder do PRF e marqueteiro Jorcelino Braga (que, inclusive, foi o responsável pela campanha vitoriosa de Naves em Anápolis).
Braga passou a ser disputado por alguns nomes da política após deixar o Grupo de Apoio ao Prefeito Rogério Cruz, o GAP, e teria aceitado a missão de tentar repetir, com Eerizânia, o êxito sucesso obtido com Naves.
Antônio Gomide, a aposta do PT em Anápolis (que, inclusive, aparece liderando nas últimas pesquisas de intenção de voto na cidade) é outro que já se movimenta para definir suas estratégias de comunicação.
O deputado estadual e pré-candidato estaria contando desde o início do ano com orientações, na parte de marketing político, do jornalista Danilo Boaventura, diretor do Portal 6 e comunicador experiente em coberturas políticas, com bom feeling de comunicação.
Já Márcio Correa também já estaria em conversas com nomes experimentados do marketing político, mas deve trazer seu escolhido de fora de Goiás. (T.P.)