Pré-candidato em Uruaçu, Machadinho tem apoio de Caiado e Salim

Empresário entra na disputa com apoio do governador e do deputado estadual, o que deve movimentar o jogo político em Uruaçu 

Foto: Reprodução

Azarias Machadinho é o nome escolhido pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e pelo deputado estadual Cairo Salim (Pros) para disputar a prefeitura de Uruaçu. “Eu e o governador já decidimos e iremos apoiar o Machadinho”, chancelou Salim.

A eleição em Uruaçu é vista como estratégica por se tratar de uma cidade com grande expressão e de suma importância para todo o Estado, e em especial para os municípios do médio norte goiano.

Sobre a escolha, o deputado defende que Machadinho é um grande empresário, sério, honesto e ético. “Além disso, tem muita experiência de gestão e com certeza irá resgatar a autoestima do cidadão de Uruaçu”, argumenta Cairo, que deve ir ao município nos próximos dias para receber o título de cidadão uruaçuense.

“Tive grande apoio e tenho forte ligação com Uruaçu, por isso trabalho junto ao governador Caiado para que a cidade tenha dias melhores com uma administração responsável”, completa Salim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.