População pode notificar Prefeitura sobre aglomerações por aplicativo

Ferramenta digital “Prefeitura 24 horas” ganhou duas novas opções, uma para avisar sobre estabelecimentos abertos indevidamente e outra sobre aglomerações 

Foto: divulgação

O aplicativo da Prefeitura de Goiânia passou a contar nesta semana com duas novas ferramentas. O app que já servia para abrir reclamações sobre serviços como iluminação e queda de árvores agora também será usado pelo município no combate ao novo coronavírus.

Segundo o detalhamento publicado pelo Paço, o objetivo é contar com a apoio para evitar aglomerações de pessoas e abertura de estabelecimentos que estão fora da lista dos autorizados. As denuncias serão realizadas de forma anônima.

Confira o passo-a-passo 

1 – Acesse o aplicativo Prefeitura 24 horas em seu smartphone (lembrando que o acesso pode ser feito de maneira anônima)

2 – Selecione a opção que desejar, sendo para denúncia de aglomerações ou estabelecimento aberto

3 – Descreva sua solicitação, insira uma imagem se desejar e pontue em qual local foi encontrado a aglomeração ou estabelecimento aberto

4 – Clique em enviar e sua solicitação será direcionada diretamente à Agência da Guarda Civil Metropolitana.

Após o envio, você poderá acompanhar o andamento em “Minhas Solicitações”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.