Ferramenta digital “Prefeitura 24 horas” ganhou duas novas opções, uma para avisar sobre estabelecimentos abertos indevidamente e outra sobre aglomerações

Foto: divulgação
O aplicativo da Prefeitura de Goiânia passou a contar nesta semana com duas novas ferramentas. O app que já servia para abrir reclamações sobre serviços como iluminação e queda de árvores agora também será usado pelo município no combate ao novo coronavírus.
Segundo o detalhamento publicado pelo Paço, o objetivo é contar com a apoio para evitar aglomerações de pessoas e abertura de estabelecimentos que estão fora da lista dos autorizados. As denuncias serão realizadas de forma anônima.
Confira o passo-a-passo
1 – Acesse o aplicativo Prefeitura 24 horas em seu smartphone (lembrando que o acesso pode ser feito de maneira anônima)

2 – Selecione a opção que desejar, sendo para denúncia de aglomerações ou estabelecimento aberto

3 – Descreva sua solicitação, insira uma imagem se desejar e pontue em qual local foi encontrado a aglomeração ou estabelecimento aberto

4 – Clique em enviar e sua solicitação será direcionada diretamente à Agência da Guarda Civil Metropolitana.
Após o envio, você poderá acompanhar o andamento em “Minhas Solicitações”.
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