Polícia vai investigar delegado por usar como entretenimento fuzil e munições da corporação

Inicialmente Polícia Civil não quis comentar o assunto. Mas, diante da repercussão, voltou atrás. Caso revelado pelo Jornal Opção envolve delegado Arthur Fleury

A Gerência de Correições e Disciplina da Polícia Civil de Goiás (PC) vai investigar o delegado de Guapó, Arthur Fleury, depois de ele ter sido filmado usando um Fuzil IA2 e munições pertencentes à corporação para fins de entretenimento em uma fazenda. O caso foi revelado pelo Jornal Opção. As informações iniciais apontam também que ele estaria em horário de expediente e teria deixado o posto de trabalho para se dirigir à propriedade rural, onde também estavam o cantor sertanejo Rodrigo Gher, que forma com o irmão a dupla George Henrique e Rodrigo, e o proprietário Frigorífico Goiás, Leandro Nóbrega.

Procurada pelo Jornal Opção, inicialmente a Polícia Civil não quis comentar sobre o caso. Mas, diante da repercussão, voltou atrás e informou que está apurando os fatos. A corporação disse que em breve vai comunicar o resultado das investigações. Do deslocamento, feito em um helicóptero supostamente pilotado por Leandro, à presença do delegado na fazenda, tudo foi filmado e compartilhado na internet. O flagrante, antecipado pelo Opção, foi feito na última quarta-feira, 9.

Em uma das imagens, o delegado, inclusive, aparece debochando, ingerindo bebidas alcóolicas e cedendo o fuzil da Polícia Civil ao cantor Rodrigo, que é afilhado musical de Bruno e Marrone, e a Leandro Nóbrega. Munições e colete a prova de balas também aparecem nas imagens. Em outra cena, o vídeo mostra Arthur Fleury dentro do Frigorífico Goiás, carregando garrafas de whisky, ostentando o fuzil, o distintivo da Polícia Civil e uma peça de carne avaliada em mais de R$ 5 mil. No vídeo, ele também garante que será nomeado o próximo delegado regional de Trindade.

Uma resposta para “Polícia vai investigar delegado por usar como entretenimento fuzil e munições da corporação”

  1. Avatar Roberto disse:

    Aposto que não vai dar em nada e vai ser nomeado delegado regional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.