Polícia encontra corpo da menina Ana Clara em mata às margens da GO-462

Criança foi vista pela última vez na tarde de sexta-feira (17/2), no Residencial Antônio Carlos Pires, onde morava

Ana Clara Pires foi vista pela última vez na tarde da última sexta-feira (17/2) | Foto: Divulgação

O delegado titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil Valdemir Branco confirmou na manhã desta quarta-feira (22/2) que foi encontrado o corpo da menina Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, desaparecida desde a última sexta-feira (17/2).

A criança foi vista pela última vez no Residencial Antônio Carlos Pires, em Goiânia, região próxima à saída para Nova Veneza. Ela saiu de casa para visitar uma vizinha e não foi mais vista.

O corpo foi localizado em uma mata marginal à rodovia GO 462, próximo a Embrapa, em Santo Antônio de Goiás. Polícia divulgou foto do autor do crime, identificado como Luis Carlos Costa Gonçalves.

 

88 respostas para “Polícia encontra corpo da menina Ana Clara em mata às margens da GO-462”

  1. LEILA BARROS disse:

    JESUS ONDE VAMOS PARAR!

  2. Priscilla disse:

    Que deus conforte o coração dessa família e que prepare um lugar bom pra essa alma inocente no céu!

  3. Priscilla disse:

    A justiça de deus e divina! esse mostro vai pagar por tudo!

    • wesley disse:

      Vai pagar por nada, nos que vamos pagar por ele se nao matarem esse desgraçado.
      Se ele ficar na cadeia e reclamar de maus tratos, agora tem lei para que ele seja bem tratado. Se materem ele dentro da cadeia ainda tem direito a indenização se esse fds tiver algum parente. Isso nao devia ter parente, deve ser elimindado o quanto antes da sociedade, nao tem que viver…esse pais ja foi por agua abaixo, nao da mais, ou muda urgentemente leis e politicos, ou so vai aumentar os bandidos, e Deus ja nao da conta mais de tanta coisa ruim.

      • keily leal de oliveira disse:

        Concordo com vc. Nao sei se vcs lembram do caso de Uruana, a terra da melancia. O caso Gabriela o estripador era vizinha. A população de uruana ficou tao revoltada q colocou foco na casa dele. Temos q fazer algo. Nosso código penal esta ultrapassado. Sou mae de uma menina de 9 anos e m ponho no lugar da mae da Ana Clara. Eu faria justiça com minhas próprias mao

      • FREITAS disse:

        EU TAMBEM, ACHO UM ABSURDO COLOCAR UM CARA DESSE NA CADEIA, JA TEM E QUE BATER NELE PICAR E DEPOIS MATAR E JOGAR FORA. TENHO UM CASAL DE FILHOS EU FICO PESSIMA SO DE VER ESSAS NOTICIAS.

      • Analub disse:

        Esse daí infelizmente já era, foi morto pelos policiais. Digo “infelizmente” porque morte pra ele não é castigo, ele tinha que ficar preso e ser torturado todo dia, até que um dia ele terminasse numa cadeira eletrica morto e sem espoja molhada na cabeça.

      • Ivy guerra disse:

        Cuide muito dos seus filhos, segure nas mãos deles em lugares públicos e não mande eles no comércio e nem na casa de vizinhos. Eu não confio nem em parentes. Os noticiários nos alertam todos os dias. E crimes assim acontecem na casa de qualquer um de nós . Deus te abençoe e guarde sua família ?

      • Leo disse:

        Que Deus me perdoe…..Mas nesses casos sou a favor dá pena de morte. Tomara que esse infeliz morra na cadeia.

      • Kassya disse:

        Concordo totalmente com VC Wesley…
        Esse monstro tem é que morrer…

      • Sandra disse:

        Vc falou a mais pura verdade ,e par que tanta regalias ,até mesmo indenização ,sei que não a tratar de volta a dor não vai passar o vazio vai ficar para sempre , menso que o prenda ,mais um dia ele sairá e poderá causar está mesma dor em outra família , governantes acordem , vcs tem familiares ,por favor ,contém este mal ,pelo amor de Deus .

      • Meire Francisco disse:

        Concordo plenamente.

      • lENE disse:

        SOLUÇÃO : P E N A D E M O R T E !!!

      • Kamila Guimarães disse:

        Ele foi morto por policiais, os policiais disseram que ele reagiu, e na troca de tiros veio a óbito. Que eu não acredito, tenho convicção de que foi morto, e nada mais justo, porém morreu sem dor, sem sofrimento, assim como ele matou essa inocente. Merecia ser linchado, morrer de forma bruta, porque tirou uma vida sem pecados, roubou a vida de todos os familiares, essa mãe não vai seguir a vida em paz, e todos os dias das crianças, todos os aniversários dela vão ser lembrados com dor, uma ferida que não sara nunca.

      • Rafael disse:

        exatamente Wesley!!! A única forma é a justiça com as próprias mãos.

    • Valter disse:

      Sabe a diferença entre deuz e eu? É que se eu tivesse a oportunidade de salvar uma criança de um crime deste eu o faria… seu deuz não, ele deve estar muito ocupada em sua inexistência….

  4. Ailanda de Sousa disse:

    Mais informações ?
    alguém sabe?
    se ela foi estuprada ou algo assim?

  5. debora disse:

    orei tanto por essa menina, p acharem ela c vida, pois tenho uma menina da mesma idade e me colocava no lugar da mae dela, triste fim, acabou c meu dia

  6. Romulo disse:

    Que Deus conforte seus familiares

  7. Raquel disse:

    Tinha tantas esperanças de encontrarem ela viva, por que aconteceu isso com essa menina? Muito triste!

  8. Greonio disse:

    Ha onde está a pena de morte .Concerteza esse cara nao fazeria falta para a população. E sim seria um alivio .Se o Brasil divesse pena de morte.

  9. Leila disse:

    Maldito. Tem que morrer. Desgraçado ????

  10. Cláudio disse:

    Merece morrer um cara desse na cadeia na cadeia os presos mata ele

  11. vilma disse:

    que a população o encontre primeiro! faça a justiça!

  12. jaque disse:

    Meu deus…pq tanta covardia com um ser inocente… Deus conforta o coração da família e q o monstro leve o castigo merecido!

  13. Viviane disse:

    DEUS conforte essa família ?????
    E encontrar esse monstro.

  14. Zilda disse:

    Que o Senhor conforte essa família. Oh meu Deus onde vamos parar. Esse homem está com seus dias contados eu penso. Temos que ficar alerta quando ouvimos falar de pessoa de comportamento duvidoso.
    Criança a gente não manda pra rua sozinha, eu só deixei minha filha sair pra ir na padaria só quando ela já tinha mais de doze anos e ia acompanda pelo irmão.
    Sair só pra ir no Centro da cidade ou pegar um ônibus só depois do quatorze. Então cuidado nunca é demais. Recebi muitas críticas por isso pois me falavam que ela nunca ia saber resolver as coisas sozinha, engano de todos pois hoje é uma pessoa completamente independente e resolvida pelo contrário ela é quem cuida de mim.

  15. Edilene disse:

    Q tristeza! Um monstro… clamamos justiça.

  16. lazaro disse:

    Como um verme desses pode fazer mal pra uma criança desgracado vai sentir o q essa criança sentiu to indignado com isso q deus conforte o coração dos familiares e q acham esse verme dos infernos

  17. Orlando disse:

    Filho da putaa , tem e que morrer um desgraçado desse .

  18. keily leal de oliveira disse:

    Isso é o fim. Tem q pegar esse monstro e solta-lo na CPP deixar ele pagar pelo crime monstruoso. Nao matar ele. Ate quando vamos ler esse tipo de noticia. Ele deveria ser linchado mais nao morto. MONSTRO. Deus vai confortar e amparar essa familia.

  19. Rogério disse:

    Morrer é pouco pra esse infeliz. Quero que ele seja colocado vivo em um espaço de 3×3 por 9 de altura. Com uma tampa de concreto de 30 cm de espessura. Com um cano de 100 mm pra descer um copo de 200 ML de comida e 500 ml de água por semana. Ele deverá levar semanas pra morrer mas vai expiar seus pecados.

    • MAIME disse:

      Esse desgraçado tem que morrer aos poucos,cada dia cortar um pedacinho,cadeia para ele e luxo.Agorinha chega os defensores de direitos humanos proteger um desgraçado desse ,animal.nesses casos a justiça tem que deixar de existir e passar a ser VINGANÇA.

  20. Claudia disse:

    Sem palavras no momento difícil para essa família ??

  21. rejane disse:

    acorda poder legislativo muda essas leis! o dia que acontecer algo assim com um filho d vcs , vcs vão mexer nas leis crimes como esses devem ser punido com pena d morte. quando se tem a certeza do autor em qualquer assassinado qudm não seja por legitima defeza tem que ser punido com a morte, se tiveci lei aqui eu queria ver esses demônios sair matando por ai

  22. jose alexandre de almeida fonseca disse:

    pena de morte ja

  23. sergio disse:

    que esse mosntro queime no fogo do inferno

  24. Nildete(euzinha)???? disse:

    Que horror as pessoas estão cada dia mais loucos,falta Jesus na vida dessas pessoas!So Deus pra dar conforto aos familiares,só quem já perdeu alguém sabe como essa dor é imensa!

  25. ELEUSA MARIA disse:

    MORTE PARA ESSE MONTRO! CADEIA É POUCO!!!

  26. Willian disse:

    Revoltante!! Agora, se esse bandido for maltratado na cadeia, pode sair e
    pedir indenização ao Estado. E a família? Como fica?

  27. deborah disse:

    Que Deus conforte o coração da família. Imaginável a dor que estão sentindo. Estou pedindo a DEUS por vcs e pela pequena que agora esta nos braços do Pai.

  28. Beth disse:

    Nossa justiça é uma justiça morta onde o direito é do marginal vivemos presos nossos filhos encarcerados não pode brincar porq tem um desgraçado desse solto na rua quantas meninas cem defesa vai ter q morrer assim pra mudarem essa lei? Todas? Vergonha prós nossos governantes não fazem nem o básico pra população. Mães, mulheres nos somos as mais afetadas com isso são os nossos filhos q morrem na mão de marginais como esse chega! Vamos protestar eu sou a favor dá pena de morte pra esse tipo de mostro! Agora pergunto a justiça q defesa ele deu pra esse anjinho? Alguém sabe responder? Nem uma! Porq ele tem q ser defendido porque a justiça tem q ser branda? Se ele adulto não deu chance pra ela criança anjinho! Eu não me conformo não aceito essa lei de q ele tem q ter segunda chance.
    Pena de morte pra esse tipo de crime!

  29. joana darc da silva almeida disse:

    senhor Deus sara nossa terra,por favor papai do ceu

  30. Maria disse:

    Muito triste mas tb muita inresponsabilidade da mãe deixar uma criança andar sozinha num setor que é cheio de mata .No mundo que vivemos temos que ter cuidados dobrado.
    Não queria estar no lugar dessa mãe e nem consigo imaginar o sofrimento que ela esta passando.
    Que esse monstro pague bem caro pelo o que fez e que seja feita justiça.

  31. Marly disse:

    Muito triste, criança com um sorriso encantador e cativante. Deus que conforte o coração da família. Tá crescendo o número de crianças desaparecidas. Pais por mais que seja a distância a se mandar seu filho(a), redobre o cuidado com os pequeninos… São inocentes e simples de coração, não costumam ver maldades, principalmente com pessoas do convívio. A toda família, colegas de escola deste anjo do Senhor sejam consolados, fica a saudade e as boas lembranças dela. ??

  32. Jocilene disse:

    Momento difícil, mais que Deus conforte os familiares.

  33. Gabriel Oliveira disse:

    Vai virar a Mocinha da Cadeira esse FDP
    Merece sofrer até a morte este tipo de pessoa não tem coração são loucos , não merece ser chamado nem de ser Humano,mais sim como monstros…espero que após a morte dele ele vá para o lugar que foi feito pra ele,o Inferno!

  34. Cintia Duo disse:

    Vagabundo, tem que apodrecer na cadeia imagina o que esse anjo passou na mãos desse diabo, sem palavras para tamanha revolta

  35. KSS disse:

    Maldito!!!!Que apodreça em vida!

  36. Judy Vieira disse:

    Nossa, tinha que pegar esse sujeito arrancar os dentes dele, as unhas, cortar os órgãos genitais, furar os dois olhos dele, e botar fogo nele vivo..

  37. Joice disse:

    Ele já está morto …….morreu em confronto com a polícia …justiça foi feita …… deus ilumine essa alma tão pura ela agora está descansando em paz família de Ana Clara estamos com vcs .sou mãe tbem ..meu deus …….deus possa conforta- los …… nesse momento

    • Judy Vieira disse:

      A morte foi a melhor coisa que aconteceu para ele. Esse monstro deveria pagar em vida o que ele fez a garotinha, fico revoltada com isso pq tbem tenho um filho de 22 anos que foi assassindo há 10 meses com 56 facadas, para nós mães que perdemos nossos filhos tão brutalmente não há nada que pague a vida deles, a dor vai nos acompanhar para sempre, mas sofrer até a morte seria o minimo para esse monstro .Mas que pague no fogo do inferno eternamente..

  38. Doty Pulcino disse:

    Misericórdia, uns dão a vida p salvar outras tantas, p salvar animais, esses vermes q isso ñ pode chamar de humano, pq p ser humano tem q ter sensibilidaďe, se colocar no lugar do outro e amar as crianças, ter compaixão, é muito horroso, tem q ser bem castigado. Tirar a vida de um ser pequenino, é monstruoso espere p sentir a mão pesada de Deus.

  39. Silvia disse:

    Ow minha florzinha, tenho certeza que está em um lugar tão bom que nem lembra mais do mundo aqui, Deus conforte o coração de sua mãezinha

  40. Regiane disse:

    Ele e um desgraçado ele vai pro inferno esse demônio!!! e que VC anjo de deus esteja em um bom lugar princesa VC e um presente de jesus

  41. Meire Francisco disse:

    Pena de morte para indivíduos como esse.

  42. Maria disse:

    SABE POR QUE A LEI É RELAXADA NO BRASIL: POR QUE ESTE TIPO DE SERES INRRACIONAIS SABEM COM QUEM MEXE: EU NUNCA OUVI FALAR QUE ALGUÉM EXTRUPOU UMA FILHA, OU NETA, SEJA MENINA OU MENINO DE PESSOAS IMPORTANTE COMO PREFEITO, GOVERNO, VEREADOR, DEPUTADO OU ATÉ MESMO DE PRESIDENTE: PODE SER QUE EU ESTEJA ENGANADA MAS NOS MEU 53 ANOS NUNCA OUVI FALAR EM DESAPARECIMENTO DE QUALQUER PARENTE DESTAS PESSOAS SE NÃO A LEI JÁ ERA OUTRA #SEM MEDO.

  43. Patrícia disse:

    Tem que jogar álcool e tocar fogo nesse desgraçado pra ele arder em fogo aqui e no inferno que é pra onde ele vai.

  44. Lucia disse:

    Que tamanha monstruosidade, cadê os Direitos Humanos agora. Como dói no coração, saber de mais uma violência, principalmente com um ser que não tinha como se defender, o meu Deus tira está raiva do meu coração, pois o único sentimento que consigo ter neste momento é que este monstro não deve ficar no meio da sociedade, nem do mundo, espero que não fique impune, e quantas crianças mais terão que morrer para que se tenha uma lei mais rigorosa que proteja principalmente nossas crianças. Lamentável ?

  45. Josy Estrella disse:

    Meu Deus…por que??? O que essa menininha fez à esse monstro?

  46. Yasmim Silva disse:

    Agente se pergunta oque esses psicopata ver em uma criança, menino ou bebês pra praticarem esse crime cruel duentiu e fatal e eu te respondo com toda a certeza a pureza,a incapacidade de se defender eo sofrimento dlas só pode ser isso …Mas o resultado dessa barbárie vai chegar e não vai demorar ele vai sentir o mal que causou a essa criança na pele e vai se arrepender de ter nascido e cometido esse ato maldoso,maligno espero que a cada segundo pra ele se tornem minutos e horas que pra ele seja uma eternidade antes de sentir a morte corromper a vida dele e se acabar.Que Deus conforte o coração dá família dessa criança e que a justiça seja feita

  47. wellington disse:

    os direitos humanos dos bandidos e alguns deputados e jornalistas estão em luto esse monstro já foi morto!

  48. carla disse:

    com certeza esse anjinho tá agora com Deus e que a justiça de Deus seja feita a esse monstro porquê a justiça dos homens e falha mas a Deus pode ter certeza nunca falhara

  49. Junior disse:

    Prisão perpetua pra esse desgraçado. O dia em o Brasil punir de fato esse tipo de gente quem sabe isso muda. 2018 ta chegando povo vamos acordar. Só reclamar não resolve. Vamos mudar esse quadro. A mudança começa com a gente…

  50. iolanda disse:

    Anjo voltou para casa,Deus já recebeu.

  51. Ivy guerra disse:

    O mundo está muito violento e nunca devemos deixar as crianças saírem sem companhia. Nem para atravessar a rua. Levar e buscar os filhos na escola( dentro). Eu tive muita esperança que a Ana Clara voltasse com vida pra casa. Que Deus vá curando a mãe dela porque não é fácil .

  52. astromix disse:

    Cada político que faz corpo mole sobre uma reforma juducial no Brasil e prefere dar mais atenção a bandido do que ao cidadão de bem, trabalhador que paga seus impostos e não pode contar com o mínimo de segurança, de saúde e alimentação. Também junto aos representantes dos chamados direitos humanos. Todos esses também são culpados da morte dessa inocente que não vai nunca mais poder abraçar sua mãe. Malditos sejam para sempre.

  53. Sandra Helena Salviano disse:

    ANa Clara os anjos estão cantando pra você! Ouça pequena, e esqueça toda e qualquer dor, aí ninguém te fará mal, aí só tem amor, e está canção que foi feita pra ti! Fica tranquila em paz, se vc adormecer, não tenha medo, os anjos estarão o tempo todo com você! Amanhã, o dia te trará belas surpresas…Até um dia bela Ana Clara!

  54. Mara Stella Mignon disse:

    Concordo com a pena de morte para crimes editados.

  55. Mara Stella Mignon disse:

    Concordo com pena de morte para esses crimes editados.

  56. Maria. De Fátima Silva disse:

    Eu realmente. Não. Acreditomas no ser humano, ?

  57. ana disse:

    mais pense ela tinha a vida inteira e ele morreu velho e desgraçado

  58. Priscila disse:

    quem fez essa crueldade com essa menina deveria pegar pena de morte

  59. Claudia disse:

    E muito triste ver as inversões de valores que o Brasil está passando. Onestidade, respeito,amor uns pelos outros,direito,deveres,obrigações isto tudo deixou de existir por algun tempo.E muito triste ver esta degradação social em todos os sintido ??????????????????????????até quando teremos que sujeitar tanta nogueiras e os governantes infelizmente são os responsáveis para que está ditusção continuar.povo abra os ???????quando chegar as eleições temos o poder de mudar tudo isto diga não para os maus políticos deste país!!

  60. Giselli disse:

    Tomara que a polícia dê fim nesse maldito, infeliz.

  61. Maria SilvaRenderos disse:

    O mundo esta de patas arribas Noa podemos confiar em mais ninguem…So DEUS nos è fiel…Orar por este anjo que ja esta no ceu…

  62. Claudia disse:

    Por isso é que eu digo que TEM QUE EXISTIR PENA DE MORTE nesse país!!! Ou então O POVO faz as suas leis e dá cabo desse desgraçado pois daqui há alguns anos vai sair da cadeia e andar por aí no meio de nós como se fosse gente!!! Olha o caso de Guilherme de Pádua e Paula Thomas que hj vivem soltos e felizes andando soltos por aí!!! Ficam presos COMENDO E BEBENDO às nossas custas, com o dinheiro DOS NOSSOS IMPOSTOS e se alimentam MUITO MELHOR que muita gente por aí que trabalha o dia inteiro feito condenado pra por um pão dentro de casa para seus filho!!! PENA DE MORTE JÁ!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.