A Polícia Civil concluiu o inquérito do caso da atriz gaúcha Maidê Mahl, encontrada ferida em um hotel de São Paulo após ficar três dias incomunicável. Maidê estava com debilitada e com lesões por todo o corpo. Ela chegou a ficar internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, os peritos não conseguiram concluir as causas das lesões ou se houve a participação de outras pessoas durante o período em que a atriz ficou no hotel.

“O caso foi investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que encaminhou o inquérito para a apreciação do Poder Judiciário, após a análise dos laudos terem sido inconclusivos quanto à participação de terceiros nas lesões sofridas pela vítima. Maiores informações devem ser solicitadas à Justiça”, diz nota da Secretaria, publicada na última terça-feira, 19.

A atriz ainda está internada no Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo mas deixou a UTI e segue na enfermaria. Por conta das restrições de comunicação da atriz, a polícia não conseguiu ouvir seu depoimento.

Uma amiga de Maidê visitou o hospital em outubro e afirmou que a atriz se alimentava por sonda e respondia a alguns estímulos. “Ela ainda não está falando, mas já responde a estímulos. Fui passar um hidratante labial nela, e quando aproximei o produto, ela segurou minha mão e me ajudou a passar nos lábios”, disse Michelle Rodrigues.

Leia também

Atriz Maidê Mahl foi encontrada com vida em São Paulo