Comissão proposta pela vereadora Sabrina Garcêz (PTB) ainda irá apurar os motivos das não convocações de concursados e outros assuntos da área em Goiânia

Foto: Alexandre Tavares

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Pros), assinou e publicou nesta quarta-feira, 9, o termo de formação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Educação, proposta no último ano para investigar a execução de contratos, não convocação de concursados, falta de merenda e descumprimento do piso dos servidores da educação municipal.

A CEI, proposta pela vereadora Sabrina Garcêz (PTB), será formada também pelos vereadores Lucas Kitão, Zander Fábio, Dra. Cristina, Anderson Salles, Cabo Senna e Carlim Café. A nova mesa diretora da Câmara dará a eles todo o suporte para que realizem a melhor apuração possível e esclareçam os fatos.

De acordo com Policarpo, a publicação da comissão é parte do seu compromisso. “Teremos uma Câmara que atue de fato pelo aperfeiçoamento da administração pública municipal, voltada para as demandas do cidadão. A Educação, todos sabemos, tem de ser prioridade absoluta”, escreveu em uma de suas redes sociais.