Pesquisa de intenção de voto em Uruana coloca nome novo em primeiro lugar

Daniel do Supermercado concorrerá pela primeira vez; atual prefeito tentará reeleição por nova sigla; Nei Canela disputará novamente pelo PSDB

Daniel do Supermercado | Foto: Reprodução

A eleição municipal na cidade de Uruana, norte goiano, se desenha em torno de três candidatos. O atual prefeito Cassio Gusmão recentemente filiou-se ao partido Democratas, pelo qual tentará a reeleição. O candidato Daniel do Supermercado concorrerá pela antiga sigla de Cassio Gusmão, o MDB. Nei Canela concorre pelo PSDB.

Embora Nei Canela tenha admitido recentemente que terá dificuldades na disputa por conta da gestão do prefeito, o gestor tem a maior rejeição no momento atual, segundo pesquisa eleitoral a que o Jornal Opção teve acesso. Tendo ouvido 380 entrevistados e com margem de erro de 4,3%, pesquisadores mostraram que 71% da cidade ainda não decidiu seu voto. 

Nei Canela | Foto: Reprodução

Na pesquisa espontânea, os candidatos com maiores intenções de voto são, respectivamente, Daniel do Supermercado, Nei Canela e Cassio Gusmão. No cenário em que o páreo se resume aos três, Daniel do Supermercado surge com 40% das intenções de voto, Nei Canela com 28,2% e Cássio Gusmão com 16,3%.

 

Cassio Gusmão | Foto: Reprodução

 

Daniel do Supermercado, que nunca foi prefeito, surge associado à ideia de renovação, mudança e empreendedorismo. Em sequência, Nei Canela é visto como boa pessoa, conhecido da família e caridoso. Em terceiro, entrevistados justificaram seu voto em Cassio Gusmão com as afirmações de que está fazendo boa gestão, tem boas propostas e melhorou a saúde na cidade.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.