Personal trainer se declara após alta médica de esposa flagrada com morador de rua
23 abril 2022 às 09h29

COMPARTILHAR
Ele usou as redes sociais para anunciar a liberação da esposa e registrar a paixão: ‘te amo, meu amor’
O personal trainer Eduardo Alves postou uma declaração de amor à esposa, Sandra Mara Fernandes, após alta médica da clínica psiquiátrica onde estava internada desde que teve um surto psicótico e foi flagrada em relação sexual com o agora ex-morador de rua Givaldo Alves, no Distrito Federal. Na mensagem, o personal destacou o sofrimento dos dias que se passaram, mas agradeceu à mulher pela construção da família e pelo casamento que compartilham.
“A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada. Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós. Somos gratos primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da @sandramarafernandesoficial e apoio familiar. Te amo, meu amor”, escreveu.
Apesar da alta, Sandra ainda segue em tratamento. Agora, ela irá fazer acompanhamento para pacientes vítimas de violência sexual em ambulatório do Sistema Único de Saúde (SUS), além de consultas periódicas com psicólogos e psiquiatras para recuperação.
A investigação do caso também continua em andamento. A Polícia Civil de Planaltina (DF) deve ouvir Givaldo ainda esta semana, quase dois meses após o ocorrido. O advogado de Givaldo, Mathaus Agacci, que foi contratado por um influencer e investidor que decidiu apadrinhar o ex-mendigo, afirma que o cliente foi intimado como vítima e não deve ser indiciado. O inquérito corre sob sigilo. e, conforme expectativas da polícia, deve ser finalizado nos próximos dias.