Pedro Chaves será coordenador da campanha de Daniel Vilela

Em entrevista ao Jornal Opção o político, que acabou de abrir mão da candidatura ao Senado, disse que o trabalho será difícil

Deputado federal Pedro Chaves | Crédito: Renan Accioly

O deputado federal Pedro Chaves será o coordenador da campanha de Daniel Vilela. Essa é a notícia divulgada pelo próprio político que acabou de ser informado pelo candidato ao governo pelo MDB sobre o seu novo papel nas eleições, já que o parlamentar desistiu da candidatura ao Senado. Em entrevista ao Jornal Opção ele disse que será um trabalho difícil.

“Ele [Daniel Vilela] só me deu a notícia, nem conversamos ainda […] é um trabalho difícil, pois temos à frente pouco mais de 30 dias, então vamos fazer um planejamento eu e os outros coordenadores e definir as diretrizes”, explicou o emedebista referindo-se ao curto prazo que eles têm.

O objetivo e maior preocupação, reforçados por Pedro, durante o trabalho que terá pela frente, segundo ele, é de crescer o nome de Daniel e colocá-lo no segundo turno. “Se é contra o Ronaldo Caiado (DEM) ou contra José Eliton (PSDB), não importa, o foco é nosso candidato”, concluiu.

O deputado, que encerra seu mandato neste ano, voltou a falar também da desistência pelo Senado e de qualquer candidatura no geral, garantindo que não irá se candidatar por questões pessoais e familiares.

Deixe um comentário