Paulo Cézar Martins retira candidatura à presidência do PMDB para apoiar Daniel Vilela

25 janeiro 2016 às 13h03

COMPARTILHAR
Como adiantado pelo Jornal Opção, deputado estadual mais bem votado do partido apoiará Daniel no pleito de fevereiro

A candidatura do deputado federal Daniel Vilela (PMDB) para a presidência do diretório estadual do PMDB recebe, nesta segunda-feira (25/1), o apoio de mais um deputado.
[relacionadas artigos=”56950,56988″]
Como adiantado pelo Jornal Opção, Paulo Cézar Martins vai anunciar, às 15 horas, no escritório político de Daniel, no Setor Marista, que está retirando sua candidatura para apoiar o colega.
“Eu era candidato dentro de um projeto de dar uma sacudida no partido, especialmente no interior, mas vejo que a postulação de Daniel contempla isto e resolvi então me unir ao seu projeto”, afirma ele.
“Temos de entender que os tempos demandam um projeto de modernização da prática política para o partido voltar a se aproximar das lideranças e do eleitorado. O PMDB não pode perder esta oportunidade de dar um passo adiante e se fortalecer para as eleições municipais deste ano e para a disputa estadual de 2018”, completa o deputado estadual.
Para Daniel Vilela, o apoio do deputado estadual é mais um passo na consolidação de seu projeto de união do partido.
“Tenho buscado desde o início o consenso e este gesto de confiança do Paulo Cezar nos deixa mais próximos disto”, afirma o deputado federal, elogiando a postura do colega. Outros dois pré-candidatos, o líder da bancada peemedebista na Assembleia Legislativa, José Nelto, e o ex-deputado federal Sandro Mabel já haviam retirado suas candidaturas para anunciar apoio a Daniel na semana passada.
Com a saída de Paulo Cezar do páreo, a eleição pela presidência do PMDB se concentra agora entre Daniel Vilela e o ex-prefeito de Bom Jardim Nailton Oliveira.
Daniel recebeu, na última sexta-feira (22/1), o apoio de três vereadores do PMDB de Goiânia: Denício Trindade, Paulo Borges (atualmente licenciado da Câmara para comandar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Goiânia) e Wellington Peixoto — irmão do deputado estadual e presidente do PMDB Metropolitano, Bruno Peixoto.