Como adiantado pelo Jornal Opção, deputado estadual mais bem votado do partido apoiará Daniel no pleito de fevereiro 

Deputado estadual Paulo Cézar Martins apoiará Daniel Vilela para o diretório estadual do PMDB | Foto: Y. Maeda / Alego / Jornal Opção
Deputado estadual Paulo Cézar Martins apoiará Daniel Vilela para o diretório estadual do PMDB | Foto: Y. Maeda / Alego / Jornal Opção

A candidatura do deputado federal Daniel Vilela (PMDB) para a presidência do diretório estadual do PMDB recebe, nesta segunda-feira (25/1), o apoio de mais um deputado.

[relacionadas artigos=”56950,56988″]

Como adiantado pelo Jornal Opção, Paulo Cézar Martins vai anunciar, às 15 horas, no escritório político de Daniel, no Setor Marista, que está retirando sua candidatura para apoiar o colega.

“Eu era candidato dentro de um projeto de dar uma sacudida no partido, especialmente no interior, mas vejo que a postulação de Daniel contempla isto e resolvi então me unir ao seu projeto”, afirma ele.

“Temos de entender que os tempos demandam um projeto de modernização da prática política para o partido voltar a se aproximar das lideranças e do eleitorado. O PMDB não pode perder esta oportunidade de dar um passo adiante e se fortalecer para as eleições municipais deste ano e para a disputa estadual de 2018”, completa o deputado estadual.

Para Daniel Vilela, o apoio do deputado estadual é mais um passo na consolidação de seu projeto de união do partido.

“Tenho buscado desde o início o consenso e este gesto de confiança do Paulo Cezar nos deixa mais próximos disto”, afirma o deputado federal, elogiando a postura do colega. Outros dois pré-candidatos, o líder da bancada peemedebista na Assembleia Legislativa, José Nelto, e o ex-deputado federal Sandro Mabel já haviam retirado suas candidaturas para anunciar apoio a Daniel na semana passada.

Com a saída de Paulo Cezar do páreo, a eleição pela presidência do PMDB se concentra agora entre Daniel Vilela e o ex-prefeito de Bom Jardim Nailton Oliveira.

Daniel recebeu, na última sexta-feira (22/1), o apoio de três vereadores do PMDB de Goiânia: Denício Trindade, Paulo Borges (atualmente licenciado da Câmara para comandar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Goiânia) e Wellington Peixoto — irmão do deputado estadual e presidente do PMDB Metropolitano, Bruno Peixoto.