O deputado federal Paulinho da Força, uma das lideranças nacionais do partido Solidariedade afirmou que o deputado estadual Coronel Adailton permanece no comando da legenda em Anápolis e que o presidente do diretório estadual Denes Pereira também segue no comando do partido.

“Quero dizer com todas as letras que em Anápolis e em Goiás qual quer situação vai ser resolvida pelo diretório estadual e também por vocês (filiados). Nós queremos reafirmar o nosso compromisso com o Denes, o estado mais bem organizado é Goiás, e em Anápolis quem vai decidir são voçês (filiados) junto com o Coronel Adailton e terão todo apoio do diretório estadual, da cidade e também da liderança nacional”, afirmou o deputado.

A fala vem depois de informações de que Adailton havia perdido o comando do partido em Anápolis por conta de orientações do partido a se alinharem ao apoio nacional do partido aos canidatos do PT, mas a informação não se confirmou. Em Goiânia o Solidariedade deve apoiar a reeleição do prefeito Rogério Cruz (Republicanos).

Paulinho ainda reinterou a confiança na condução do partido em Anápolis, que tem Adilton a frente, e também em Denes Pereira.