COMPARTILHAR

Rosalina era mãe do cantor gospel Delino Marçal, de 35 anos, ganhador do Grammy Latino

Pastora Odete Rosalina e seu filho Delino Marçal, ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, morta com golpes de barra de ferro, orou para afastar o assassino e evitar as agressões. O relato foi feito pelo fiel que testemunhou a cena na igreja do Residencial Kátia, em Goiânia. A pastora idosa não resistiu às agressões e foi à óbito na sexta-feira, 14.

O corpo da pastora foi sepultado no sábado, 15, no cemitério Jardim das Palmeiras. Rosalina era mãe do cantor gospel Delino Marçal, de 35 anos, ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa em 2019.

O assassino, chamado Matheus, perseguiu Odete da Costa e o fiel que a acompanhava para fora do templo. Ele foi contido até a chegada da polícia, que o prendeu em flagrante. Segundo o delegado André Veloso, da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), o assassino deve ser ouvido no início da semana. 

Após ser preso, Matheus não quis passar seus dados pessoais, não respondeu a nenhuma pergunta do interrogatório e até se negou a vestir roupas, quando chegou para fazer exame no Instituto Médico -Legal (IML). O jovem vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil, além de lesão corporal e desacato contra os militares.