Deputados criticaram a entrega dos brinquedos que atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade e têm a certificação do Inmetro para distribuição
Deputados criaram polêmica com relação a tradicional distribuição de brinquedos para crianças carentes dos municípios nesta época de Natal feita pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), em parceria com o Governo do Estado.
Em uma publicação no Facebook, o deputado federal delegado Waldir (PR) criticou a entrega dos brinquedos. De acordo com ele, as bonecas do sexo feminino possuem órgão masculino e os bonecos do sexo masculino estão usando batom.
“Você acha correto que o dinheiro que pagamos de impostos sejam utilizados dessa forma? Mais preocupante ainda é usar dinheiro público para incitar, incentivar a ‘ideologia de gênero’ dentro das famílias carentes, quebrando a pureza e ingenuidade de nossas crianças”, escreveu ele.
O deputado estadual Daniel Messac (PSDB) também se manifestou contra a entrega dos brinquedos que, segundo ele, incentivam a “ideologia de gênero”.
De acordo com a OVG, todos os brinquedos distribuídos, mais de um milhão, trazem a clara distinção entre bonecos e bonecas. “São brinquedos de qualidade, certificados e destinados tão somente a alegrar o Natal das crianças que sequer ganhariam presentes não fosse a ação social da Organização”, afirmam.
Qualidade
Os mais de 1 milhão de brinquedos entregues OVG atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade e têm a certificação do Inmetro para distribuição. São bonecos e bonecas devidamente vestidos, bolas, joguinhos de dominó, carrinhos tipo Fórmula 1, brinquedo eletrônico educativo e maletas de pintura normalmente encontrados à venda no mercado, destinados a crianças carentes que, sem eles, não teriam Natal.
Quem é o fabricante dessas bonecas, a compra passou por critérios, legais… licitação amostra dos produtos, etc. …,
Este povo não consegue influenciar os adultos estão sedentos pelas crianças,só que estão é despertando a fúria dos pais.
Tenho 39 anos, no meu tempo de criança os bonecos não tinham pênis e as bonecas não tinham vaginas, pouco importava, as crianças do meu tempo só queriam brincar. Tenho certeza q as crianças de hoje em dia também.
Esses CANALHAS querem tirar de todo jeito a inocência das crianças!
FORA IDEOLOGIA DE GÊNERO!
A OVG pode dizer o que quiser, mas a mensagem é liminar mesmo. Ninguém compra brinquedos desta natureza com outro propósito senão promover a “ideologia de gênero”. Esta ong está de conversa fiada.
No mínimo deve ser ALGUMA ONG ESQUERDISTA, FINANCIADA PELOS CANALHAS DO PT,PSOL,PC DO B, a esquerda podre que quer colocar as garras NAS INOCENTES CRIANÇAS que não tem mais paz.CADEIA NELES.
Podre, nojento. Fora ideologia de gênero!
Será que não se tocam que ninguém é a favor dessa ideologia de gênero, parem de querer erotizar nossas crianças…