O dono Cruzeiro e do Real Valladolid não paga pensão alimentícia há três meses para um filho de 16 anos

Ronaldo Fenômeno: um dos maiores craques da história do futebol brasileiro | Foto: Divulgação
O ex-jogador da Seleção Brasileira de futebol Ronaldo Fenômeno, de 45 anos — dono dos times Cruzeiro, de Minas Gerais, e Real Valladolid, da Espanha —, pode ter sua prisão decretada pela Justiça, segundo reportagem do jornal “O Dia”. O ex-craque não paga pensão, há três meses, para um filho, de 16 anos, que tem com a esteticista Michele Umezu.
Segundo a advogado de Michele Umezu, Solange Pereira Marsiglia, o pedido de prisão está sob avaliação da Justiça do Rio de Janeiro. A tendência é que se busque um acordo, sobretudo se o problema não for recorrente. Se for, e não houver uma contraposta imediata, a possibilidade de prisão é real.

Michele Umezu: esteticista | Foto: Reprodução
O jogador, que é milionário, não teria oferecido nenhuma justificativa para deixar de pagar a pensão. “Ele não paga desde dezembro. Nós já entramos com a ação de execução no fórum da Barra. O que a Michele acha que aconteceu é que o Alex não quis passar o Natal com o Ronaldo, agora em dezembro, e em represália ele não pagou dezembro, janeiro e fevereiro”, diz a advogada Simone Marsiglia.
Ronaldo Luís Nazário de Lima não apresentou sua versão ao jornal.
Acho na my opinion..que Ron Fenomeno confundiu as coisas….nao deveria deixar de pagar pensao…filho nao quiz passar Natal com o pai..bola pra frente…a vida tem outras opcoes e saidas para essa frustraçao…ok
O FAMOSO E MILIONÁRIO JOGADOR, ESTÁ SE COMPORTANDO COMO SE TIVESSE A MESMA IDADE DO FILHO ADOLESCENTE. O GAROTO DEVE ESTÁ MAGOADO COM A ATITUDE DO PAI. GERALMENTE, NAS DASAVENÇAS DOS PAIS, FILHOS HOMENS SEMPRE TOMAM AS DORES DA MÃE. EXCETO, QDO A MÃE TRAI O PAI DELE. O QUE NÃO FOI O CASO.