Novo método promete ser a solução definitiva na luta contra as celulites

O procedimento desenvolvido por um médico brasileiro foi selecionado para apresentação em um congresso de dermatologia internacional

Um novo método promete ser a solução definitiva para acabar com as celulites.  Desenvolvido pelo Dr Roberto Chacur o procedimento recupera a aparência da pele e devolve a qualidade de vida das pacientes, já que em casos mais extremos a celulite causa comprimento dos nervos, trazendo dor aguda a quem sofre do mal.

Batizado de Goldincision, o procedimento foi selecionado para apresentação no Congresso Mundial de Dermatologia na Itália, o tratamento que combina preenchimento com descolamento do septo fibroso pode ser realizado sob anestesia local no consultório médico e com o paciente acordado em pé na frente do espelho.

A necessidade de tratar as irregularidades e descolar as aderências entre a pele e o músculo levou o Dr. Chacur a desenvolver um tratamento que combina preenchimento para estimulação de colágeno e descolamento do septo fibroso para atuar na gênese da celulite, restaurando o aspecto liso, reduzindo a flacidez e promovendo a melhora da qualidade geral da pele.

 O tratamento é dividido em quatro etapas: avaliação presencial com marcação do paciente em pé, anestesia entre a pele e o músculo com o paciente deitado, bioestimulação com preenchimento entre a pele e o músculo também com o paciente deitado e subcisão com o paciente em pé para aliviar a pressão sob a pele.

 “Cada vez mais pacientes tem saído satisfeitos da clínica e recomendando o tratamento, que também pode ser aplicado para equilibrar irregularidades pós-traumáticas com formação de fibroses após injeções, cicatrizes, quedas e até para pacientes pós-retirada de prótese de silicone com aderências no pós-processo inflamatório.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.