“Nosso projeto é chegar a quase 50 prefeitos filiados no PP”, diz Rafael Gouveia

Deputado fala sobre a sua expectativa junto ao novo partido e aposta no crescimento do Progressitas mirando 2020

Foto: Reprodução

O deputado estadual Rafael Gouveia falou ao Jornal Opção sobre sua saída do DC e filiação ao Progressistas, que será realizada no dia 11 de novembro, às 19h, na Assembleia legislativa do Estado de Goiás. Sobre a escolha, Rafael Gouveia diz que a legenda está em ascensão no Brasil, “e Goiás está acompanhando esse crescimento”, observa.

“Desde que passou a eleição tivemos o conhecimento de que o partido não tinha passado na cláusula de barreira e, por isso, teríamos essa liberdade de escolher um novo caminho. Essa é minha primeira eleição e esperei a fusão como ocorreu em alguns casos. Mas, como o partido decidiu continuar sozinho, vi que isso poderia afetar meus planos de crescimento e um projeto maior”.

Articulação de Baldy

“A partir daí começamos a conversar com outras siglas e recebi esse convite do ex-ministro Alexandre Baldy. Também conversei muito com o senador Vanderlan Cardoso, com quem tenho grande ligação, e com o deputado Coronel Adailton, que é um amigo e parceiro”.

“Ainda está muito cedo para definir meu futuro político, estou focado em meu mandato, então no momento minha missão é compor o grupo e trabalhar para ter candidatura no maior número de municípios goianos. No entanto, meu nome esta à disposição para um projeto maior, caso o Progressiats veja essa oportunidade”, observa o deputado. “Nosso projeto é chegar a quase 50 prefeitos filiados, estamos montando um grupo muito forte”, afirma.

Goiânia

“Minha base eleitoral é Goiânia e faremos um trabalho para alcançarmos o protagonismo nesse pleito. Nosso nome hoje é o senador Vanderlan, temos falado sobre isso com ele. O senador está muito focado em seu mandato, mas isso está em conversa. A decisão final cabe a ele”, finaliza Rafael.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.