Programa foi repaginado e garante liberdade a apresentadores
Repaginada, a nova Televisão Brasil Central (TBC) voltou a oferecer ao telespectador não só cobertura em tempo real dos fatos mais importantes do Estado, mas também debates que estão dando o que falar.
Foi o caso, por exemplo, da entrevista do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Goiás, Lúcio Flávio de Paiva, ao programa Roda de Entrevistas da última terça-feira (20/2).
O Roda de Entrevistas — tanto o nacional, transmitido pela TV Cultura, quanto o local — é famoso por ser o programa de debates mais importante do Brasil há anos. Depois que adotou uma linha editorial mais equilibrada no jornalismo, a direção da nova TBC decidiu investir também na edição regional do programa. A recomendação é para que os entrevistadores pressionem os convidados com perguntas duras, independente de quem possa desagradar.
Lúcio Flávio comentou, por exemplo, as críticas que a OAB sofria no passado recente por conta da sua proximidade com o governo. Também falou das ações da Ordem contra a implantação de Organizações Sociais (OS) na Educação e contra a apreensão de veículos com IPVA atrasado. Tudo com uma liberdade ímpar na TV brasileira.
Deixe um comentário