Ministros visitam Base Aérea de Anápolis para inspeção de local destinado a quarentena

Acompanhados de governador Ronaldo Caiado e do prefeito Roberto Naves, chefes da Defesa e da Saúde irão conhecer o local em que ficarão os repatriados vindos da China

Foto: Reprodução

O prefeito Roberto Naves confirmou nesta quinta-feira, 6, que irá receber o Ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. A visita tem como objetivo vistoriar a Base Área de Anápolis, que irá receber os brasileiros repatriados da China e que ficarão em quarentena.

Os ministros devem chegar por volta de meio dia. Acompanhados do governador Ronaldo Caiado e do prefeito Roberto Naves vão conhecer a estrutura que servirá de quarentena aos repatriados.

O grupo de brasileiros deve embarcar nos dois aviões da Força Aérea nesta sexta-feira, 7,  e devem chegar em Anápolis já no sábado, 8, onde permanecerão em isolamento e avaliações por 18 dias.

Sem casos em Goiás

Um dia antes do encontro, a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES) atualizou o número de suspeitas de casos do novo coronavírus em Goiás. Segundo o órgão, os três casos que estavam em investigação foram  descartados, ou seja, não há nenhuma suspeita de contaminação no Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.