Marconi avalia trabalho de José Eliton após 60 dias da nova gestão

Encontro aconteceu no Palácio das Esmeraldas

José Eliton e Marconi Perillo | Foto: Divulgação

Às vésperas de completar dois meses de trabalho como Governador, José Eliton recebeu na tarde desta quarta-feira (6/6), no Palácio das Esmeraldas, a visita de seu antecessor, Marconi Perillo. O ex-governador avaliou o atual, neste espaço de tempo, como “demonstrador de uma habilidade incrível, uma capacidade de trabalho também invejável, e que tem mantido todo o trabalho e ações do governo rigorosamente em dia”.

Marconi confirmou ainda que acompanha a agenda do governador, que agradeceu pela visita. O ex-chefe do Estado admitiu que mesmo tendo se desligado um pouco para descansar, tenta “acompanhar a rotina intensa de José Eliton em visitas ao interior, ações dele em momentos cruciais, como a greve dos caminhoneiros, o episódio dos menores infratores e toda a agenda positiva do Goiás na Frente”, ressaltou, afirmando, também, que está muito feliz e tranquilo em relação à condução do estado.

José Eliton, por sua vez, ressaltou que Marconi teve um descanso justo e merecido com a família durante alguns dias, e retoma uma agenda de trabalho também intensa, ajudando a construir um estado cada vez melhor. “Hoje estou tendo a alegria de tê-lo aqui conosco nessa lida, nessa batalha para que Goiás continue a crescer e a se desenvolver. Seja bem-vindo, governador, de volta à sua casa”, afirmou.

Deixe um comentário