Manifestantes defendem eleições gerais em ato na Avenida Paulista

Contra Dilma, Lula, Temer, Cunha, Renan Calheiros, Geraldo Alckimin e Aécio Neves, central sindical pede eleições gerais em ato em São Paulo

Nem contra o impeachment nem a favor de um futuro governo Temer. Na manhã deste domingo (1º/5), centenas de manifestantes foram à Avenida Paulista em um ato pelo Dia do Trabalho e em defesa da realização de eleições gerais no País.

O protesto organizado pela Central Sindical Popular (Conlutas) e com o apoio de partidos como PSOL e PSTU, ocorreu em frente ao Museu de Arte de São Paulo. Segundo os organizadores, participaram do ato sindicalistas vindo de vários estados. A Polícia Militar não fez estimativa de público até o momento. Veja vídeo da manifestação:

Os manifestantes dizem ser contrários à presidente Dilma Rousseff (PT), ao presidente da Câmara do Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ); ao vice-presidente Michel Temer; ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL); ao senador Aécio Neves (PSDB) e ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Eles defendem a saída de todos esses políticos dos respectivos cargos.

O Conlutas afirma ainda que a manifestação é um contraponto a outros atos programados para este domingo em São Paulo. Na zona norte da cidade, a Força Sindical reuniu na manhã deste domingo (1º) centenas de pessoas em um ato pelo dia do trabalhador e em favor do impeachment.

Está programado para o início da tarde um ato organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), a ser realizado no Vale do Anhangabaú. A manifestação pelo Dia do Trabalho e a favor do governo Dilma deve contar com a presença da presidente e do ex-presidente Lula. (Com informações Agência Brasil)

Uma resposta para “Manifestantes defendem eleições gerais em ato na Avenida Paulista”

  1. A medida não é prevista na Constituição Federal. Portanto, não cabe se discutir isto medida neste momento. Isso sim seria golpe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.