Mais de 40 pré-candidatos a prefeito do PSB participam de evento em Goiânia

Seminário Jornada de Formação acontece nesta quinta (7/7) e sexta-feira (8) no Plaza In Augustus Hotel e é realizado pela Fundação João Mangabeira

Presidente estadual do PSB, a senadora Lúcia Vânia destacou a importância do evento na formação dos pré-candidatos do partido | Foto: Renan Accioly

Presidente estadual do PSB, a senadora Lúcia Vânia destacou a importância do evento na formação dos pré-candidatos do partido | Foto: Renan Accioly

No primeiro dia do Seminário Jornada de Formação 2016, que visa as disputas eleitorais em Goiás no mês de outubro, mais de 40 pré-candidatos a prefeito do PSB participaram das atividades do evento no Plaza In Augustus Hotel, em Goiânia. A atividade, que é um preparatório político, é realizada pela Fundação João Mangabeira e pelo diretório estadual do partido.

Nesta quinta-feira (7/7), os participantes assistiram a palestras de mídia digital e como usá-la, redes sociais e o relacionamento com a imprensa. Oficinas de comunicação foram realizadas e estão incluídos painéis sobre direito eleitoral com a presença de profissionais renomados na área.

A senadora Lúcia Vânia, presidente estadual do PSB, destacou a importância das palestras para a formação dos pré-candidatos do partido. “São importantes fontes de contribuição.” Presente no evento, Carlos Siqueira, presidente nacional do partido, afirmou que o trabalho realizado com os filiados feito pela Fundação João Mangabeira tem agenda nacional.

“O seminário possibilita aos pré-candidatos plataforma condizente com o ideário do partido e permite que estejam conscientes das dificuldades que vão enfrentar no quadro de profunda crise econômica, mas sobretudo que estejam conscientes dos problemas que existem em seus municípios”, declarou o presidente nacional do PSB.

O pré-candidato a prefeito de Goiânia e presidente metropolitano do partido, Vanderlan Cardoso, o presidente nacional da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande, e o deputado federal Marcos Abrão (PPS) acompanharam as atividades do Seminário Jornada de Formação 2016 em seu primeiro dia.

Além deles, os deputados estaduais do PSB Diego Sorgatto, Lissauer Vieira e Marlúcio Pereira também participaram do evento. Os vereadores de Goiânia Dr. Gian, Elias Vaz e Pedro Azulão Júnior acompanharam as atividades. (Com informações da assessoria de imprensa)

Deixe um comentário