Magda Mofatto posa com fuzil: “Nova aquisição”, diz

Deputada federal por Goiás publicou foto com um fuzil AR-15, em suas redes sociais

Nesta quinta-feira, 16, a deputada federal goiana que integra a bancada da bala no Congresso Nacional, Magda Mofatto (PL) publicou foto em que segurava um fuzil AR-15. A foto publicada em suas redes sociais foi acompanhada da legenda “Nova aquisição!”. Veja a publicação:

Além de integrar a chamada bancada da bala, no Congresso, Mofatto é conhecida por constantemente defender projetos armamentistas e ser uma das atuantes pela flexibilidade de posse e porte de arma no Brasil. O fuzil mostrado pela liberal em suas redes sociais se trata de uma arma semiautimática que pode chegar a R$ 50 mil em solo brasileiro.

2 respostas para “Magda Mofatto posa com fuzil: “Nova aquisição”, diz”

  1. Avatar Carlos Augusto disse:

    Queria saber qual o benefício que a Deputada com essafito de AR 15 trouxe para o País , sendo que estamos precisando e de projetos para ajudar a retomada da economia pós covid .

  2. Avatar IRAPUAN COSTA JUNIOR disse:

    Matéria com visível viés ideológico. A imprensa sabe – mas não diz – que a política de segurança dos governos de esquerda, onde um dos alicerces foi desarmar o cidadão e deixar os bandidos contrabandearem o armamento mais moderno hoje existente, transformou o País em campeão de homicídios. É depreciativo usar “bancada da bala” para deputados que defendem o direito de legítima defesa. Por quê não designam os ladrões da esquerda no Congresso, e que saquearam o país de “bancada do roubo”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.