MC Livinho dança atrás de repórter que noticiava tragédia no Rio e gera revolta; assista
21 setembro 2024 às 15h03
COMPARTILHAR
MC Livinho invadiu uma reportagem que noticiava um acidente de ônibus que matou três pessoas na Dutra, no Rio de Janeiro, para fazer dancinhas. O cantor pediu desculpas após o ocorrido.
A reportagem era feita pela jornalista Isabela Campos, que falava sobre o atendimento aos feridos quando Livinho apareceu no vídeo e, após alguns segundos começou a dançar. A imagem foi retirada do ar e substituída por fotos do veículo acidentado, enquanto a repórter terminava de dar as informações.
O ônibus tombou na descida da Serra das Araras, no Sul do Rio, com atletas do time de futebol americano Coritiba Crocodiles. A equipe faria um jogo contra o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de Futebol Americano. A partida foi cancelada.
O veículo transportava 43 passageiros e 2 motoristas. Três pessoas morreram.
Nas redes sociais, internautas mostraram revolta ao comentar a atitude do cantor. “Parabéns sem noção. Noticiando mortes em acidente e tu querendo aparecer”, escreveu um seguidor de Livinho. “Parabéns, fazendo dancinha enquanto pessoas sofriam o luto, quer aparecer a todo custo né? Tudo pela fama, tudo pela mídia! Sem noção”, escreveu outro.