MC Livinho invadiu uma reportagem que noticiava um acidente de ônibus que matou três pessoas na Dutra, no Rio de Janeiro, para fazer dancinhas. O cantor pediu desculpas após o ocorrido.

A reportagem era feita pela jornalista Isabela Campos, que falava sobre o atendimento aos feridos quando Livinho apareceu no vídeo e, após alguns segundos começou a dançar. A imagem foi retirada do ar e substituída por fotos do veículo acidentado, enquanto a repórter terminava de dar as informações.

O ônibus tombou na descida da Serra das Araras, no Sul do Rio, com atletas do time de futebol americano Coritiba Crocodiles. A equipe faria um jogo contra o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de Futebol Americano. A partida foi cancelada.

O veículo transportava 43 passageiros e 2 motoristas. Três pessoas morreram.

Nas redes sociais, internautas mostraram revolta ao comentar a atitude do cantor. “Parabéns sem noção. Noticiando mortes em acidente e tu querendo aparecer”, escreveu um seguidor de Livinho. “Parabéns, fazendo dancinha enquanto pessoas sofriam o luto, quer aparecer a todo custo né? Tudo pela fama, tudo pela mídia! Sem noção”, escreveu outro.

Veja o vídeo

Leia também

Discussão sobre câncer alcança top 13 do YouTube Brasil