Lincoln Tejota recebe prefeitos e reforça compromisso municipalista

Vice-governador informa que irá atender cada representante de forma individual posteriormente

Atendimentos de lideranças municipais pelo vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota (Cidadania), estão ocorrendo ao longo da semana, com o objetivo de aproximar parcerias com representantes municipais que buscam apoio do governo. Somente na última terça-feira, 15, o vice-governador recebeu mais de 20 líderes municipais. Entre os visitantes estavam o prefeito de Porteirão, João Henrique, os vereadores de Novo Brasil, Gleiton e Alexandre da Silva, além do gerente de assuntos regulatórios da Saneago, Alfredo Neto.

Durante o encontro, Lincoln ouviu e acolheu diversas demandas apresentadas pelas lideranças. Segundo o vice-governador, cada representante ainda vai ser atendido de forma particular. Na última quinta, 17, o político recebeu as solicitações de Goiatuba, Vicentinópolis, Posse, Iaciara, Santa Terezinha, Guarani de Goiás e Lagoa Santa, voltadas principalmente para as áreas de saúde, educação, esportes, turismo e infraestrutura. Segundo o Tejota, receber os representantes municipais em seu gabinete significa receber também o povo dos municípios que os elegeram.

“Quero que meu trabalho seja a porta de melhorias para o povo de Goiás”, afirmou. Desde do início da trajetória de Lincoln na política, que conta também com dois mandatos na Assembleia Legislativa de Goiás, o trabalho do político tem como epicentro a assistência municipalista. “São nos pequenos municípios que as pessoas mais precisam de benefícios”, justifica. “É sempre bom me reunir com quem, assim como eu, quer ver nosso estado crescer. Vamos trabalhar em conjunto para fazer com que tudo aconteça mais rápido para o povo goiano”, garantiu.

No meio da semana, na quarta-feira, 16, Lincoln Tejota cumpriu agenda no município de Araguapaz, no Vale do Araguaia. Ao lado do prefeito da cidade, Gabriel Fornieles, da coordenadora regional de educação, Márcia Angelina, e da diretora da unidade, Rosângela Caixeta, o vice-governador de Goiás participou da entrega de materiais esportivos e escolares, kits de uniformes completos, máscaras e cadeiras aos alunos e professores do aos alunos do CEPI Brasil Ramos Caiado. Na ocasião, Tejota também realizou a entrega de chromebooks e cartões do programa Bolsa Estudo para alunos do Colégio Estadual Dário Sampaio de Paiva, além de recursos destinados à área da saúde da cidade.

“Quero abrir as portas do Palácio e do governo, dando total acesso ao meu gabinete para trabalharmos juntos pelos goianos, independentemente de partido político”, garantiu. Para o vice-governador, é importante que os governantes tenham consciência de que os problemas do povo não têm partido e que, por isso, é dever de todos “fazer o dever de casa, que é entregar para o povo aquilo que ele precisa”, também pontua o vice-governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.