Jovem que se envolveu em acidente na Perimetral é solto após audiência de custódia

Ele havia sido preso após passar por teste de alcoolemia realizada no IML. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro

Acidente mata passageira de 24 anos na Perimetral Norte (Foto: Dict/ Divulgação)

O jovem Breno Marques, de 29 anos, que se envolveu em um acidente na Perimetral Norte, em Goiânia, foi solto após audiência de custódia realizada na tarde desta segunda-feira, 9. A defesa nega que ele estivesse embriagado no momento do acidente ocorrido no último domingo, 8.

A defesa ainda diz que Breno não passou pelo teste do bafômetro, nem por exame de sangue para constatar alcoolemia por ter sofrido uma fratura resultada do acidente. O advogado ainda afirmou que o vídeo divulgado com o registro do acidente mostra que o caminhão poderia ter freado a tempo.

O acidente ocorreu na manhã de domingo, quando o veículo dirigido por Breno avança no cruzamento entre a Perimetral Norte e a Avenida Pedro Paulo de Souza, no Goiânia 2. No momento em que passa pelo semáforo, um caminhão em direção contrária colide com o carro.

Com o choque entre os dois veículos, uma passageira, de 24 anos morreu e Stelita Alves Oliveira, de 22 anos, ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia. O motorista do caminhão ficou no local para prestar socorro e chegou a passar pelo teste do bafômetro, que deu negativo.

Breno foi preso após passar por um teste de alcoolemia no Instituto Médico Legal (IML) e dar resultado positivo.

Veja o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.